Vodafone Tarifários Yorn

Então traduzindo, há limitação. Como todos os Yorns 😂

Como ativar no caso de maior de 25 anos?
Se já for Vodafone ligar para lá a pedir portabilidade para outra rede, vai sair porque não lhe dão o Yorn. Diz que já recebeu cartão da WTF e que o aceitaram. Depois é reencaminhado para a retenção e vinca mais uma vez a intenção de sair. Se correr bem dão o tarifário. A mim deram e tenho bem mais que 25…
 
Então traduzindo, há limitação. Como todos os Yorns 😂

Como ativar no caso de maior de 25 anos?
O site vodafone também me tinha pedido essas parvoíces mas quando tinha dado por ela... minha nacionalidade portuguesa nao estava escolhida, tinha ido para outro pais aleatório.
Pois não sei como é para quem é de outra nacionalidade mas quando es tuga e metes bem no formulário que o és nao pede fotos de nada. Preenches tudo e siga recebes o cartão e o tarifario com bem mais de 25 anos como se tivesses menos de 25 Anos.

Tipo ha muito anos que a vodafone deixava subscrever com mais de 2 anso so que era por fases, durante uns tempos deixava e outro ja nao deixava. e agora ja deixa ja faz meses. o wtf sempre fechou os olhos e o moche também pelo site oficial se escolhias moche pos-pago, para o pré pago ja era diferente.

Se já for Vodafone ligar para lá a pedir portabilidade para outra rede, vai sair porque não lhe dão o Yorn. Diz que já recebeu cartão da WTF e que o aceitaram. Depois é reencaminhado para a retenção e vinca mais uma vez a intenção de sair. Se correr bem dão o tarifário. A mim deram e tenho bem mais que 25…

Sim é verdade e ja o tinha relatado. ha bué paginas atras. Basta ligar ao apoio ao cliente dizendo "bom dia, quero meu cvp para ir ao WTF/Moche ja que na vodafone nao querem me dar o yorn". Desbloqueava logo tudo 😂
 
300 mb
Eu nunca cheguei sequer aos 200… Mesmo em grandes cidades…
Quero ver os locais em Portugal onde chegam a essa velocidade…

10099291909.png



Não é muito difícil chegar aos 300Mbps na Vodafone
 
10099291909.png



Não é muito difícil chegar aos 300Mbps na Vodafone
Nas ilhas talvez mas aqui e so tive essas velocidades em Guimarães e era noite.
Na minha aldeia se o 4G+ ultrapassar os 10/15Mbps em down durante o dia é dia de sorte. Em Felgueiras ainda ha dois dias atras o 5G estava extremamente lento e ficou indisponível durante minutos e so tinha 4G a 2Mbps em down... Em 3G/H+ tinha mais velocidade... Mas tenho sempre o sinal ao máximo.
O que safa a vodafone é ter cobertura em todos o lados (pelo menos aqui na zona norte Porto/Braga).
 
Na mesma zona Porto/Braga, quando era Vdf, não me lembro de ficar com a net assim tão lenta… quando estava mais para o interior (tipo Régua, Chaves, etc) já chegou a acontecer no entanto.

Com a NOS só tive essa situação na costa alentejana.
 
Em VNG é muito fácil ultrapassar os 300 Mb (5G).
Nunca tinha ouvido falar nesse limite de dl de 300 Mb para Yorns...
Edit: print de fevereiro com aquela que foi a maior velocidade registada na app MyVdf

V7y5olf.jpeg
 
Última edição:
Os que têm AMBR bloqueado nos 300Mbps, chegam lá, pode passar uns míseros megas mas não passa disso.
Yorns com 800Mbps, 900 Mbps, etc não há.
 
Na mesma zona Porto/Braga, quando era Vdf, não me lembro de ficar com a net assim tão lenta… quando estava mais para o interior (tipo Régua, Chaves, etc) já chegou a acontecer no entanto.

Com a NOS só tive essa situação na costa alentejana.
Sim acredito mas essa situação está a durar desde que voltei ao yorn em janeiro passado. Enquanto que com a WOO/NOS eram inúmeros sítios (até certas adeias) onde tinha 5G e velocidades bem acima dos 400Mbps. Mas para mim a NOS continua péssima em inúmeros sítios onde ando em termos de força de sinal... o número inferior de antenas faz-se sentir. Por isso que vou voltar ao Moche/MEO.
 
Nas ilhas talvez mas aqui e so tive essas velocidades em Guimarães e era noite.
Na minha aldeia se o 4G+ ultrapassar os 10/15Mbps em down durante o dia é dia de sorte. Em Felgueiras ainda ha dois dias atras o 5G estava extremamente lento e ficou indisponível durante minutos e so tinha 4G a 2Mbps em down... Em 3G/H+ tinha mais velocidade... Mas tenho sempre o sinal ao máximo.
O que safa a vodafone é ter cobertura em todos o lados (pelo menos aqui na zona norte Porto/Braga).
No distrito do Porto apesar da vodafone ter cobertura a velocidade fica muito aquém.. em lugares onde com 5G a vodafone dava-me 100mbps puxadinhos, a meo e a nos dão-me 800mbps-1gbps. E o tarifário que tinha na altura não tinha qualquer tipo de restrição, tendo eu me assegurado disso.
 
Back
Topo