Escolha Tarifários Livres / Sem Carregamentos Obrigatórios / Low-Cost

Boas! Os tarifários NOS e Vodafone Livres implicam o pagamento "obrigatório" mensal/bimensal de um valor para manter o cartão activo... na UZO parece que não existe esse pagamento, ou estou a ver mal?

Tenho um numero na NOS a pagar 7,5Eur por mes (3500min/5GB sem fidelização) mas que actualmente pouco uso e a NOS nao quer fazer por 5Eur... e queria manter este numero secundário pelo menos até aparecer a DIGI ou a LIGA-T em telemoveis para ver se existe alguma opçao, já que Lycamobile não é opção para mim, pois já fui "escaldado".

Mas como o meu numero principal é MEO, não queria ir para a UZO porque ter uma 2a rede ás vezes desenrasca, mesmo com tarifário sem carregamentos...

Há alguma outra opção que possam indicar?

Obrigado desde já
 
Boas! Os tarifários NOS e Vodafone Livres implicam o pagamento "obrigatório" mensal/bimensal de um valor para manter o cartão activo... na UZO parece que não existe esse pagamento, ou estou a ver mal?
Certo, na UZO não tem nenhuma taxa para manter o cartão activo. Apenas tens que fazer uma chamada paga de 4 em 4 meses. A NOS e a Vodafone introduziram essa taxa há uns anos, mas felizmente para quem já tinha esses tarifários não foi aplicada de forma retroactiva.
 
Back
Topo