PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

A verdade é que para quem joga muito pouco online ou até nada não justifica ter o PS Plus. Mesmo os jogos que eles "oferecem" não são nada de especial e que justifique, depois para piorar são jogos emprestados.

Eu sou um desses casos, mas não iria tão longe.
O plus extra foi excelente para experimentar alguns jogos que nunca tinha jogado.
Tem um bom catálogo, mas depois como já disseram acima é necessário trazer mais qualidade ao serviço.
 
Btw o rumor é que os days of play comecem a 29 de maio (https://www.dealabs.com/magazine/da...s-playstation-arriveraient-tres-bientot-51203):
* Days of Play 2024 would start from Wednesday May 29, 2024
* The event is expected to last until June 12, 2024
* Possible return of the -25% PS Plus subcription promotion
* 50 euros reduction on PS5 Slim Standard consoles, for a final price of 499 euros
* 50 euros reduction on PS5 Slim Digital consoles (without disc drive), for a final price of 399 euros
* 100 euros reduction on PS VR2 consoles, for a final price of 499 euros
* All DualSense controllers at 49.99 euros
 
Btw o rumor é que os days of play comecem a 29 de maio (https://www.dealabs.com/magazine/da...s-playstation-arriveraient-tres-bientot-51203):
* Days of Play 2024 would start from Wednesday May 29, 2024
* The event is expected to last until June 12, 2024
* Possible return of the -25% PS Plus subcription promotion
* 50 euros reduction on PS5 Slim Standard consoles, for a final price of 499 euros
* 50 euros reduction on PS5 Slim Digital consoles (without disc drive), for a final price of 399 euros
* 100 euros reduction on PS VR2 consoles, for a final price of 499 euros
* All DualSense controllers at 49.99 euros
Essa promo do comando espero que venha, preciso de um novo porque o meu original da consola tem drift e já não encontro solução.
 
Essa promo do comando espero que venha, preciso de um novo porque o meu original da consola tem drift e já não encontro solução.

Ainda não perceberam que todos os comandos que não tenham hall effect joysticks vai sempre acabar com drift?

Mas vai daí há aqui malta que compra comandos extra para compensar o tamanho da bateria do comando,por isso a resposta para todos os problemas é um comando novo...
 
Ainda não perceberam que todos os comandos que não tenham hall effect joysticks vai sempre acabar com drift?

Mas vai daí há aqui malta que compra comandos extra para compensar o tamanho da bateria do comando,por isso a resposta para todos os problemas é um comando novo...

curiosamente o comando original de consola ainda não deu problemas (3 anos e meio) mas o 2o comando que comprei aparte (2022) ficou com drift ao fim de uns meses, o substituto por enquanto está ok.
 
Eu ao contrário de vocês ia começar a subscrever, mas andei a ver o catálogo melhor e acabei por desistir, os jogos que me interessam já têm uns anos e prefiro comprar e ter como meus na biblioteca.

Até o Ubisoft+ está fraco, nem tem ainda o mirage.
 
Back
Topo