PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

@Amendoim99

Também comprei um numa outra loja, o comando teve o tal problema do drift. Fui lá e para meu espanto disseram que ia ser reparado quando até pensei que me trocassem por um novo nem que demorasse uma semana a chegar. Entretanto o comando já está pronto, demoraram um mês e eu ainda nem fui buscá-lo. Nunca mais compro comandos nessa loja, nem que venham pintados a ouro, só pelo atendimento ao cliente comigo já chumbaram.

Penso que as lojas no geral funcionam dessa forma menos a worten que faz a troca direta, cheguei a ter problemas nos meus h7 da Sony fui lá e trocaram por uns novos na hora, comando igual

Tirando a worten qualquer uma pelo que tenho conhecimento envia para a garantia e até 30 dias vais lá à loja recolher um novo. O estúpido é que passa 30 dias, vais à loja e eles dão te um comando da prateleira da loja
 
Tenho uma questão que talvez me saibam responder.
Estava a pensar aproveitar para comprar um jogo ps4 usado a bom preço, neste caso o Sekiro, mas é a versão japonês e pelo que pesquisei esta versão apenas permite jogar nessa língua e nem legendas em inglês tem.
Pelo que percebi quando se insere um disco de jogo ps4 na ps5 ele faz download desse jogo para a consola, corrijam se estiver errado. A minha questão é, ao fazer download vai fazer da versão japonesa ou da versão europeia, se eu usar a minha conta PT?
Obrigado.
 
Última edição:
Tenho uma questão que talvez me saibam responder.
Estava a pensar aproveitar para comprar um jogo ps4 usado a bom preço, neste caso o Sekiro, mas é a versão japonese e pelo que pesquisei esta versão apenas permite jogar nessa língua e nem legendas em inglês tem.
Pelo que percebi quando se insere um disco de jogo ps4 na ps5 ele faz download desse jogo para a consola, corrijam se estiver errado. A minha questão é, ao fazer download vai fazer da versão japonesa ou da versão europeia, se eu usar a minha conta PT?
Obrigado.
Se é usado, porque não perguntas ao vendedor se tem legendas noutra língua (eng, pt)?

Encontrei isto:
https://www.gamerevolution.com/guides/514127-sekiro-english-dub-voices-how-to
 
Eu perguntei. Na PS4 apenas tem o idioma japonês, audio e legendas. É o que vem no disco.
No entanto a pessoa não me sabe dizer como será na PS5.
Na PS5 será igual.

O jogo é descarregado conforme a versão do disco, e não conforme a região da nossa conta ou consola.
 
comprei uma ps5 ontem a jogar do nada entrou em modo repouso. Voltei a ligar tudo normal .

Alguém sabe o que poderá ser ? Não estava quente nada . Tem duas semanas . Será o hdmi Ink ou lá o que é a dar problemas ?
 
Não esta tudo livre . mas também se fosse aquecimento seria shutdown e não modo repouso ..

Pelo que tive a pesquisar e o input da tv que manda a play entrar em repouso é só desligar uma opção do hdmi link

Edit : Ya desativei e tudo ok . A única diferença é que agora não desliga a ps5 caso desligue a tv . Foi a única coisa que desativei . Quando ligo a ps a tv ainda liga .
 
Última edição:
Caros, uma questão.

Caso tenha uma versão fisica de um jogo e depois faca o upgrade do jogo para a versão "digital deluxe", vai-me pedir sempre o disco original? Ou seja, um amigo que tenha uma ps5 digital nao pode jogar o jogo que comprei, certo?
 
@YoZ é isso mesmo, não pode.

Porque o upgrade de que falas é visto como um mero "DLC". O jogo em si continua a ser físico e precisas do disco para fazer de "chave".
 
Já andei a pesquisar um pouco. Não é algo que me assuste.
Vou antes tentar perceber junto da Sony quanto me vão pedir (tentei agora abrir ticket mas estupidamente aquilo não encontra a minha morada, logo terá de ser amanhã via telefone).

Vi relatos da Sony nos EUA pedirem 250$ pela reparação :cwm3:
Em jeito de feedback, o que aconteceu foi o CPU em curto circuito.
A Sony propôs 215euros + iva, e eu aceitei. Não tinha nenhuma alternativa mais em conta.
 
Em jeito de feedback, o que aconteceu foi o CPU em curto circuito.
A Sony propôs 215euros + iva, e eu aceitei. Não tinha nenhuma alternativa mais em conta.
Sinceramente para o valor do arranjo tinha juntado mais 100€ e ia buscar uma usada com garantia tive para comprar uma e ainda encontrei 2 novas uma selada e outra com 1 mes 370 e 350€ versão fat com disco ...E a avariada podes sempre vender que há sempre malta a comprar para aproveitar componentes..
 
Sinceramente para o valor do arranjo tinha juntado mais 100€ e ia buscar uma usada com garantia tive para comprar uma e ainda encontrei 2 novas uma selada e outra com 1 mes 370 e 350€ versão fat com disco ...E a avariada podes sempre vender que há sempre malta a comprar para aproveitar componentes..
Espera esqueci me de mencionar que vão enviar uma consola "recondicionada", que segundo a casa de reparações é na verdade uma consola nova. A Sony raramente ou nunca faz reparações nas PS.
 
Espera esqueci me de mencionar que vão enviar uma consola "recondicionada", que segundo a casa de reparações é na verdade uma consola nova. A Sony raramente ou nunca faz reparações nas PS.
Não me fiava muito nisso... Já vi relatos de consolas com algumas marcas de uso a serem entregues nessas situações.
 
Do que já percebi, eles não reparam diretamente a consola que o cliente enviou. Posteriormente é que usam as consolas envias e reparam-nas para voltar a entregar nesses moldes de recondicionada.
 
Back
Topo