MEO - Tópico Oficial

Mudaram o visual do site todo.
É por causa das novidades da MEO Energia.
Minha impressão ou aumentaram Já mais os preços? Lol
Simples pacote fibra m3. 200mbs a custar 40.50€???? Lol

Isto novos contratos com este tipo ofertas super básicas a custar 40 paus é loucos

Só se safam realmente os que conseguem renovar e refedelizar

Ps: e não é que a Vodafone está copiar copy-paste igual lol
200mbs 40.49€ 500mbs a custar 43€ ainda a 1 2 meses atrás estes packs não rondavam os 37 38€??? 😂
Em vez de baixar e oferecer melhor para angariar clientes, assim vão longe
 
Ps: e não é que a Vodafone está copiar copy-paste igual lol
200mbs 40.49€ 500mbs a custar 43€ ainda a 1 2 meses atrás estes packs não rondavam os 37 38€??? 😂
Em vez de baixar e oferecer melhor para angariar clientes, assim vão longe
É a tal 'concorrência quase instantânea' que o CEO da Vodafone defendeu na semana passada.

Errado não estava. A concorrência está forte, mas é na chulice aos clientes.
 
É a tal 'concorrência quase instantânea' que o CEO da Vodafone defendeu na semana passada.

Rir para não chorar. A concorrência está forte, mas é na chulice aos clientes.
"serem criativos" 😂
Bora La aumentar 2 3€fresquinho e nem a meio ano vamos, já não bastou aumento em Fevereiro agora levam mais em maio kek.
Lá para Janeiro 2025 aumenta outra vez lol

Este tipo scams e muita bom para velhotes.
Serem enganadinhos nas lojas a fazerem contratos básicos a custar 40 43€ por 200mbs.
Ao que chegamos
 
Recebi agora um SMS, supostamente da Meo, com oferta de mais 6GB/mês de net em todos os cartões por mais 1 euro por mês. Será verdade?
 
@Sunfire1

tive a fazer uma pesquisa de promoções dos canais mas não sei qual é a diferença nos canais da BTV.

Podes ajudar-me a decifrar?

Qual é a diferença entre canal BTV e BTV EXPERIENCE?

Qual ou quais são com fidelização e de quanto e qual ou quais sem fidelização?

Obrigado

Cumprimentos
 
@Sunfire1

tive a fazer uma pesquisa de promoções dos canais mas não sei qual é a diferença nos canais da BTV.

Podes ajudar-me a decifrar?

Qual é a diferença entre canal BTV e BTV EXPERIENCE?

Qual ou quais são com fidelização e de quanto e qual ou quais sem fidelização?

Obrigado

Cumprimentos

Amigo, não leves a mal, mas está tudo descrito na box e no site do MEO. É só ler.
 
Boa noite,

Peço desculpa se não for o tópico mais adequado, mas sabem se há forma de reverter a adesão de um pacote de 12 meses no qual não tenho o mínimo interesse?

Fui surpreendido na factura deste mês pois comecei a pagar o pack BTV + Eleven, no qual não tenho o mínimo interesse. Ao ligar ao Apoio ao Cliente, disseram-me que a activação foi feita na box, disseram-me o dia e hora em que foi feito, o que acho praticamente impossível, até já estou a dar em louco a pensar no que poderá ter acontecido. Só se foi a minha bebé mas ela não costuma ver TV sozinha nem costuma pegar no comando.

O problema é que eles dizem que, mesmo cancele, tenho que pagar os 12 meses porque "foi isso que concordei ao aderir na box".

Sabem se isto é mesmo verdade? Tenho mesmo que pagar 12 mensalidades de canais que não me interessam? Não há forma de reverter?

Obrigado desde já
Aconteceu-me o mesmo, foi o meu filho que subscreveu os canais. Liguei para a MEO e disseram-me o mesmo que a ti, então fiz reclamação no livro de reclamações online, no dia seguinte recebi um email da MEO a dizer que não ia pagar nada e cancelaram a subscrição.
 
Back
Topo