In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@fav57 como pareces dar muita importância à qualidade das chamadas (que continua a ser o calcanhar de Aquiles destas coisas), é melhor dares uma espreitadela aqui, para teres a certeza que não ficas defraudado nesse aspecto.

Após dar uma vista de olhos nas recomendações reparei que nenhum tem carregamento sem fios... Era algo que eu valorizava também... Existe mais alguma recomendação ou terei mesmo de subir de preços?
 
@fav57 o problema é quereres uns TWS com tudo, é difícil encontrar algo que reúna todas as características deste tipo de aparelhos. Nem os topos de gama têm tudo (normalmente, até acabam por ter menos). Aguarda por mais sugestões.
 
@fav57 assumindo que não trabalhas as 8 horas de forma ininterrupta, provavelmente nunca vais precisar mesmo dessas 8 horas "ativas", no máximo de 4/5, carregando depois enquanto almoçar, por exemplo (a caixa de carregamento dura sempre mais que 8 horas).

Desculpa estar a explicar algo que possa ser demasiado óbvio, mas como disseste que seriam os teus primeiros tws, achei que talvez não tivesses percebido isso.
 
Sim, é isso mesmo.

Durante o almoço ou numa paragem para café , basta colocar na caixa.

Tenho alguns TWS, 2 sei que têm wireless charging, mas estes earfun 3 pro sinceramente nem sei, mas julgo que não 🫣, mas não é nada que dê grande importância.

Comprei na fase do pré lançamento, logo tive um belo desconto, mas até 100€ vale bem o preço.

São pequenos, leves e muito confortáveis, qualidade de som nas chamadas do melhor, do outro lado julgo que seja também bom, nunca ninguém comentou dificuldades em ouvir-me.
 
@fav57 assumindo que não trabalhas as 8 horas de forma ininterrupta, provavelmente nunca vais precisar mesmo dessas 8 horas "ativas", no máximo de 4/5, carregando depois enquanto almoçar, por exemplo (a caixa de carregamento dura sempre mais que 8 horas).

Desculpa estar a explicar algo que possa ser demasiado óbvio, mas como disseste que seriam os teus primeiros tws, achei que talvez não tivesses percebido isso.
Ok, quando almoço sozinho acabo também por ver youtube e ia usar, de qualquer forma li que a maioria deles em 10 min de carga acaba por ser suficiente para mais uma tarde de trabalho, correcto?

Sem necessidade de pedir desculpas!:001: Agradeço todas as dicas!


Sim, é isso mesmo.

Durante o almoço ou numa paragem para café , basta colocar na caixa.

Tenho alguns TWS, 2 sei que têm wireless charging, mas estes earfun 3 pro sinceramente nem sei, mas julgo que não 🫣, mas não é nada que dê grande importância.

Comprei na fase do pré lançamento, logo tive um belo desconto, mas até 100€ vale bem o preço.

São pequenos, leves e muito confortáveis, qualidade de som nas chamadas do melhor, do outro lado julgo que seja também bom, nunca ninguém comentou dificuldades em ouvir-me.

Do que li têm, daí parecer uma boa opção para o que pretendo, para 1ª experiência e tendo em conta que não dou valor à qualidade do som, desde que ouça está bom, não preciso/dou valor a altos e baixos bem definidos, tinha esperança de conseguir encontrar algo a rondar os 50€... Esses estão por 80€ na Amazon:(... Mas parece que será difícil... Encontrei alguns que até me parecem porreiros, mas depois ou existem muitas queixas em chamadas, ou não possuem carregamento sem fios, etc...

Já agora aproveito para questionar os entendidos, visualmente gosto mais dos com perninha, mas em questão de praticalidade/sensação/conforto/segurança (para não estarem sempre a cair) quais são melhores/mais aconselhados? Com ou sem perninha?

Obrigado!
 
@fav57 confirmei agora no site da earfun e confirmo que tem wireless charging.

No lançamento já tinha esses 80€ de preço base, paguei 56€.

Eles costumam ter umas campanhas com descontos, mas estando a 80€ facilmente vais encontrar por 50€, diria que só usados.
 
Back
Topo