JXulo
Power Member
Exceptuando situações relacionadas com garantias previstas na lei…na verdade o consumidor não “tem” de reclamar nada. Só se assim o desejar, e acima de tudo, tiver interesse nisso.
A Apple não é uma empresa pública gerida com o dinheiro dos meus impostos, não infringiu a lei nem me prejudicou em nenhum direito que eu tivesse.
Querem trocar por um preço razoável? Porreiro. Não querem? Tudo bem até à próxima.
Naturalmente que terá impacto na relação futura entre o cliente e a marca, também conhecido por “reclamar com a carteira”, mas isso já é problema deles, não é meu
Não há qualquer drama, é a beleza do mercado livre. Se surgir um produto e/ou empresa a oferecer melhores produtos e condições logo se muda, até lá é gramar com as condições que eles oferecem já que considero o iPad o produto que oferece melhor qualidade para aquilo que pretendo dele.
Mas isto é apenas a minha filosofia, quem quiser optar por outras vias por considerar que podem ser eficazes, também é livre de o fazer naturalmente.
A Apple não é uma empresa pública gerida com o dinheiro dos meus impostos, não infringiu a lei nem me prejudicou em nenhum direito que eu tivesse.
Querem trocar por um preço razoável? Porreiro. Não querem? Tudo bem até à próxima.
Naturalmente que terá impacto na relação futura entre o cliente e a marca, também conhecido por “reclamar com a carteira”, mas isso já é problema deles, não é meu
Não há qualquer drama, é a beleza do mercado livre. Se surgir um produto e/ou empresa a oferecer melhores produtos e condições logo se muda, até lá é gramar com as condições que eles oferecem já que considero o iPad o produto que oferece melhor qualidade para aquilo que pretendo dele.
Mas isto é apenas a minha filosofia, quem quiser optar por outras vias por considerar que podem ser eficazes, também é livre de o fazer naturalmente.