Xiaomi Smart Band 8

Uma tem um painel OLED 60hz e a outra TFT 30hz.

A 8 tem mais modos de desporto e um UI diferente e sensores diferentes.

A 8 vale claramente os 10eur a mais em relação a 8 active.
 
@David.S agradeço a resposta!
Agora algo mais específico: sabes dizer-me como é o modo natação, se tiver? As reviews que vejo não tem muita informação sobre isso e era importante para mim porque queria dar a alguém que pratica natação. Queria também perceber se depois na aplicação que tipo de informação é que é mostrada (se mostra laps, o estilo de natação, etc.).
 
Poderá dar mais informações quando se está a nadar, eu simulei natação mas estou sentado, foi só para ver o mostrador.

Mas os metros/quilómetros serão simulados uma vez que o aparelho não tem GPS.
 
Alguém sabe se é possível criar a própria watch face? Escolher o que quero colocar, mudar o fundo, etc...? Porque queria colocar uma foto no fundo da pulseira e aquelas watch faces que vem e que permitem colocar fotos no fundo, não gosto de como estão feitas, tem as informações muito pequenas ou coisas que não me interessam.
 
Última edição:
@David.S agradeço a resposta!
Agora algo mais específico: sabes dizer-me como é o modo natação, se tiver? As reviews que vejo não tem muita informação sobre isso e era importante para mim porque queria dar a alguém que pratica natação. Queria também perceber se depois na aplicação que tipo de informação é que é mostrada (se mostra laps, o estilo de natação, etc.).
Chegaste a ter essa informação sobre a active 8?
Tenho um amigo que estava interessado e queria gastar pouco para algo que ajudasse a controlar um pouco a natação e ter algo que ajudasse. Mas as reviews não são claras nisto
 
Ela como não tem GPS não deve executar esse desporto com precisão.

A minha recomendação mais barata de momento seria a 7 Pro que tem GPS e pouco mais larga é, custa é 50eur.
 
Pessoal, estou prestes a comprar a mi band 8, o objetivo é usar em iPhone, já ouvi dizer que as notificações não estão a funcionar a 100%, alguém aqui que utiliza iPhone com a mi band 8, pode dar-me o seu feedback? Obrigado
 
Boas, lá me decidi comprar a 8.
Comprei na Amazon.es . Já dei volta a tudo e não consigo meter isto em português. Alguém?? Obviamente q na mi fitness tenho a região para Portugal
 
Opah então não é pq ela só muda de língua se mudar a língua do telemóvel??!?! Wth... até a minha band 5 tinha esta opção. É isto da língua, as faces já não têm áreas Touch (não há nenhuma watch face q faça isto pois não?), e nem faz o sync com o Google Fit, enfim, acho q vai de vela...
Ao menos será q existe alguma face q tenha a data em português??
 
Back
Topo