Xiaomi Smart Band 8

Ainda não.

O melhor método de saber a eminência de sair antes de qualquer anúncio é a aplicação mi fitness ser actualizada e levar suporte para a 8 Pro.
 
Xiaomi Mi Band 8 comprada na www.xiaomistore.pt semana passada e recebida hoje.
Após carregar a pulseira, com novo cabo, pois o cabo da 7 não serve na 8 (acho mal, pois preciso de 2 cabos, e irá obrigar-me a comprar um cabo adicional), configurei no telemóvel a mesma.

Já estou um pouco arrependido de ter comprado a 8.
Pois não funciona com o Zepp Life, apenas com o Mi Fitness.
Prefiro de longe o Zepp Life, mais completo... e APPs de mudar os ecrãs da pulseira deixaram de funcionar da 7 agora na 8 e não consigo colocar o ecrã como eu gosto.
Para já tenho a 8 na caixa até funcionar no Zepp Life e continuo com a 7.
Se nos próximos dias a situação não alterar, despacho a 8 e fico com a 7.

A ver vamos...

😐😡
 
A 8 não vão funcionar no zepp, o objetivo desde a muito tempo é ter tudo integrado na mi fitness.

Só uso a zepp life por causa da balança inteligente da xiaomi senão já tinha apagado, prefiro a mi fitness e gostava que desse para ter lá as balanças.

A zepp life já foi "descontinuada" pela Xiaomi, eles já não metem lá nem pulseiras nem relógios.
 
Malta estou um pouco indeciso, venho de uma Mi Band 2, que avariou, abriu por completo.

E estava a procura de algo novo, mas estou entre esta Mi Band 8, o Smart Band 8 Active (que parece que tem o ecra mais largo) ou o redmi Watch 3. Isto em nenhum deles permite mudar o fundo do ecra para uma foto que nos tenhamos certo? Como faz por exemplo o Amzfit GTR.
 
O watch 3 é o melhor, presumo que estejas a falar do watch 3 active certo?

Tenho esses relógios todos, posso mais logo em casa ver se dá para usar fotos.

A Smart band 8 é literalmente a redmi band 2, entre os dois é a que estiver mais barata.
 
Sim dá para meter fotos pessoais, testei com o meu cão e deu :)

Screenshot-2023-10-14-18-41-31-966-com-xiaomi-wearable-edit.jpg
 
Ja vos aconteceu quererem mudar o brilho auto para um brilho específico e a band nao guardar e mal saem do ecra de definição de brilho ele continua em auto?

Edit:
nevermind. Mudar o custom brightness não desativa o toggle do automático :facepalm:
 
Última edição:
Back
Topo