Xiaomi Smart Band 7 e 7 Pro

A Band 7 (não Pro) é adequada para exercícios de natação? Ela grava bem os treinos?
A minha esposa pratica natação e guardava os treinos com a Huawei Band 6 mas entretanto esta deixou de registar o quer que seja (basicamente só dava as horas e nem registava passos), mandei para a Amazon para a garantia e vão devolver-me o dinheiro.
 
Boas pessoal,
Ofereceram me a smart band 7 agora por estes dias e estou com um problema que nao sei se eh normal ou nao... Eu utilizo um iphone e apesar de ter tudo activo a nivel de notificacoes, tanto no iphone, como na mi fitness quer na banda, continuo sem receber notificacao de chamadas ou msgs na banda.
Alguem pode dar uma ajudita?
 
Sim verifiquei tudo e continuava sem dar, mas ja resolvi… tem de estar activo a pre visualizacao das msgs senao nao aparece notificacao na banda, acho isso ridiculo mas pronto, esta resolvido
 
Hoje decidi comprar pulseiras originais, já encomendei tanta da Amazon e nunca vinham com um encaixe perfeito, parece que era da 6 e adaptadas a 7.

Nada como originais, até o material é muito diferente.

IMG-20230607-160439.jpg
 
A minha pulseira ainda eh a primeira que vem com a banda e esta impec tambem, uso todos os dias excepto fim de semana e ate tomo banho com ela diversas vezes
 
Eu trabalho com a minha 7, tenho um watch da Xiaomi mais caro mas uso a pulseira para não o estragar, fica suja e depois é só lavar.

E uma coisa boa da mi fitness é dar para usarmos as pulseiras e relógios que quisermos durante o dia que os resultados vão acumulando na aplicação.
 
Boas pessoal.

Até hoje nunca tive este problema. Não consigo sincronizar os exercicios que fiz com a app. Ficam só na pulseira com um ponto de exclamação (!) e não sincronizam na app. Passa tudo, passos, calorias, horas de sono... menos o exercicio. Será que esgotei a memoria? Tenho 1306 treinos guardados e parou de sincronizar no dia 18 deste mês, entretanto já tentei de tudo: reiniciar, desemparelhar e emparelhar novamente, fiz novos testes com treinos diferentes... nada.

Se alguém souber como resolver, agradeço.
Cumps
 
Formata a pulseira para limpar a memória completamente, ele terá um limite.
Não deu, mas acabei por conseguir resolver e acho que era mesmo bug. Instalei a "antiga" app e apareceu logo uma atualização que na outra app não aparecia. Corrigiu alguns bugs e resolveu o problema.

Obrigado!
 
E qual a versão que tinhas e não funcionava?

Eles lançaram a pouco tempo uma nova na play store

Screenshot-2024-05-24-20-47-21-049-com-miui-securitycenter-edit.jpg



Existe mais recentes mas eu deixei de actualizar com essas que depois a aplicação parava de funcionar.

Até basta mudar de região que aparece logo actualizações que com a região definida em Portugal não aparece.
 
E qual a versão que tinhas e não funcionava?

Eles lançaram a pouco tempo uma nova na play store

Screenshot-2024-05-24-20-47-21-049-com-miui-securitycenter-edit.jpg



Existe mais recentes mas eu deixei de actualizar com essas que depois a aplicação parava de funcionar.

Até basta mudar de região que aparece logo actualizações que com a região definida em Portugal não aparece.

Eu estava a utilizar a App "Zepp" e instalei a App "Zepp Life" onde me saiu uma nova actualização 2.1.0.1 e sincronizou logo tudo o que estava pendente.

Ainda hoje estive a usar novamente, na App "Zepp" continua a não sincronizar os treinos, enquanto que na outra sincroniza tudo. Vou passar a usar a App "Zepp Life" novamente, só instalei a outra para conectar com o Strava.
 
Back
Topo