MMO World of Warcraft: Warlords of Draenor

Sim, posso fazer uma reformulação.
Em vez de links colocam-se btags dos interessados.

Tópico Remodelado. - Zwame no WoW

Os dados anteriores foram colocados em Spoiler para se diferenciarem dos mais recentes (se bem que serão sempre muito inferiores, o jogo já não movimenta tanta gente como antigamente).

Se tiverem Chars em vários servers basta indicarem essa informação no post e a informação será adicionada.
Pode ser que assim ajude a facilitar a escolha de quem anda à procura de server com "malta para jogar". :D

Ah, e já é permitido alterar o voto na poll do tópico, para aqueles que já tinham votado mas que entretanto decidiram mudar de ares. ;)
 
Boas
eu gostaria de ter um opinião, eu voltei recentemente a jogar e gostaria de começar de novo, mas estou indeciso entre 3 server: Kazzak, Ragnaros, Defias Brotherhood.
gostaria de saber qual me aconselham a escolher para jogar na parte da Horde :)
 
pessoal, os eventos das invasoes sao phased? é que demorando pouco ou demorando muito chego sempre e está a phase 1, logo so posso deduzir que vai começando á medida que o pessoal vai chegando.
 
pessoal, os eventos das invasoes sao phased? é que demorando pouco ou demorando muito chego sempre e está a phase 1, logo so posso deduzir que vai começando á medida que o pessoal vai chegando.


Sim aquilo é phased. Penso que vais sempre para uma versão que ainda esteja "no inicio" o que é bom pois permite-te ganhar sempre o maximo de XP / Shards
 
Não acho que tenha sido um nerf. Recebes menos xp por invasion mas fazes 3x e em menos tempo.
Mas pronto, o que interessa é que ainda há free xp. :D
 
Este fds apensa a jogar durante a tarde fiz 87 - 90 no meu Hunter... A verdade é que 98-100 apenas precisei de 2 invasoes :o

O truque está em atacar todos os mobs, inclusive os mais pequenos que dao 1.5k de XP.. se morrerem 20 sao logo 30k
 
Estas invasions são mesmo uma maravilha para subir de nível e equipar os chars sem grande trabalho.
Com heirlooms e rest sobem-se na boa 3 ou 4 lvls numa só invasion, desde que ataquem as mobs e não se limitem a sobrevoar as batalhas. Esta última também dá xp mas apenas as do fim dos dois eventos (o que já não é mau).

E, gankings à parte, uma das coisas que aprecio mais é o facto das mobs se adaptarem ao nosso nível mesmo que estejam a combater com outros jogadores de níveis superiores ou inferiores.

Espero bem que isto seja a confirmação de que o old content passará (algures no futuro) a ser todo adaptável também, permitindo assim que possamos subir os chars nas zonas que nos interessam ou das quais gostamos mais em vez do sistema actual em que estamos "presos" a uma zona e nem sequer a acabamos dada a facilidade com que se ganha xp.

7 days to go. :D
 
Estas invasions são mesmo uma maravilha para subir de nível e equipar os chars sem grande trabalho.
Com heirlooms e rest sobem-se na boa 3 ou 4 lvls numa só invasion, desde que ataquem as mobs e não se limitem a sobrevoar as batalhas. Esta última também dá xp mas apenas as do fim dos dois eventos (o que já não é mau).

E, gankings à parte, uma das coisas que aprecio mais é o facto das mobs se adaptarem ao nosso nível mesmo que estejam a combater com outros jogadores de níveis superiores ou inferiores.

Espero bem que isto seja a confirmação de que o old content passará (algures no futuro) a ser todo adaptável também, permitindo assim que possamos subir os chars nas zonas que nos interessam ou das quais gostamos mais em vez do sistema actual em que estamos "presos" a uma zona e nem sequer a acabamos dada a facilidade com que se ganha xp.

7 days to go. :D

A adaptação dos mobs é o que vai acontecer em toda a legion, ou seja até podes levlar de 100-110 numa só zona que os mobs escalam automaticamente. Vai ajudar a distribuir o pessoal para que não esteja toda a gente lagada no dia de saida (pelo menos é o que a blizz espera )

Precisava de subir o meu shaman tb para 100 (esta 82) mas já não consigo ver invasoes a frente :(
 
Back
Topo