MMO World of Warcraft: Warlords of Draenor

Mas isso vai acontecer nas outras zonas também?

O levling rápido é engraçado mas nem dá para desfrutar das zonas em condições, tenho praticamente toda a historia da Pandaria e WoD para fazer.
 
Mas isso vai acontecer nas outras zonas também?

O levling rápido é engraçado mas nem dá para desfrutar das zonas em condições, tenho praticamente toda a historia da Pandaria e WoD para fazer.

No Legion todas as novas zonas irão funcionar assim. Os mobs vao escalar consoante o teu level. Ou seja ao inves de teres de fazer uma zona 100-102 e depois mudares para outra para fazeres 102-104 por exemplo, podes ficar sempre na mesma zona que enquanto tiveres quests para fazer os mobs vão-se "adaptando" e as rewards das quests tb claro.

Acho que assim é muito melhor para ver o content todo do jogo. Nas anteriores depois de chegar ao lvl maximo não tinha pachorra para fazer quests de quase lvl inicial. Assim serão sempre adaptadas a "mim" mantendo a dificuldade
 
Estou a gostar bastante deste regresso ao Wow.
Custa e' recuperar o tempo perdido lol mas tem a sua piada ;)
As invasões realmente, já se torna um pouco chato mas e' otimo para lvlr os chars, só e' parvo andarem (Aliança) a procurar de low lvls para matar no meio daquela confusão toda :S
 
Estou a gostar bastante deste regresso ao Wow.
Custa e' recuperar o tempo perdido lol mas tem a sua piada ;)
As invasões realmente, já se torna um pouco chato mas e' otimo para lvlr os chars, só e' parvo andarem (Aliança) a procurar de low lvls para matar no meio daquela confusão toda :S

Infelizmente não é só a Alliance. Temos um colega na Guild que ontem estava a jogar na alliance e a queixar-se que a Horde fazia o mesmo...

Enfim...
 
so uma pergunta, so os demon hunters é que teem talents para escolher até lvl 110?

as outras classes vai ser uma travessia no deserto de lvl 100 a 110?
 
A adaptação dos mobs é o que vai acontecer em toda a legion, ou seja até podes levlar de 100-110 numa só zona que os mobs escalam automaticamente. Vai ajudar a distribuir o pessoal para que não esteja toda a gente lagada no dia de saida (pelo menos é o que a blizz espera )

Precisava de subir o meu shaman tb para 100 (esta 82) mas já não consigo ver invasoes a frente :(
Sim, eu sei, mas eu referia-me à possibilidade (já abordada pelos devs nas entrevistas) de implementarem essa abordagem a todo o conteúdo existente e não apenas à nova expansão e às futuras.

E sim, o ganking durante as invasions é comum a ambas as facções. Há gente fofa em todo o lado que confunde o conceito world PvP com lowbie ganking. Enfim.

@Legacyprew as outras classes "sobem" através dos artifacts.
 
90% dos gankers de treta são DHs. É engraçado porque são horrendos esses players e farto-me de os matar, mesmo em specs de "qualidade" tipo elemental.

Algumas specs até estão engraçadas (Fire, Shadow, Fury, WW, Elemental, Outlaw), mas Ret é um aborto - bem, já o é desde que adicionaram a treta do holy power na cata, mas agora ainda pior é :| toda a utility ser magic e levar instant purge, mobilidade absolutamente horrenda em pvp, as greater blessing são aborrecidas... game design de qualidade.
 
Que pontaria, e eu a subir um pala. :facepalm: :D

O problema dos gankers é só o tempo que te fazem perder (mais que não seja para andares atrás deles para os matar). Ganhas bastante mais xp se estiveres envolvido nas invasions do que se só as sobrevoares.

Só ontem fui de 31 a 41 em pouco mais de uma hora. Claro que isto só em Azshara e Northern Barrens, porque já sei que se for a outro lado qualquer passo mais tempo a fazer corpse runs que outra coisa.
 
Yep eu sei, subi o meu Paladin novo (Alliance) de 1-60, só para usar o boost que veio com a expansão e ficar com as profissões que quero maxed, durante uma tarde a fazer invasions. Eu evitei os gankers ao andar apenas em Dun Morogh (stage 1-2, reset, stage 1-2, reset, por aí fora).

Provavelmente vou ser parvo em subir Ret primeiro, aposto que ao fim do 1º mês já me arrependi ao ficar preso nos 2.2-2.4k em 3s porque ninguém quer Rets quando podem levar Rogue, Monk ou Warrior como Melee, mas quero usar Ashbringer *.* ainda que os traits sejam aborrecidos. Pode ser que seja diferente da Beta onde Ret é considerado fraco em pvp...

ao momento qual a melhor spec warrior para PVP? e warrior no geral ta forte em PVP?

Arms de longe, Fury não tem mortal strike effect e a mecânica de levar mais damage quando enraged + nerf a self healing no pvp template é demasiado :\ tão squishy.
 
Última edição:
Yep eu sei, subi o meu Paladin novo (Alliance) de 1-60, só para usar o boost que veio com a expansão e ficar com as profissões que quero maxed, durante uma tarde a fazer invasions. Eu evitei os gankers ao andar apenas em Dun Morogh (stage 1-2, reset, stage 1-2, reset, por aí fora).
Estou a fazer o mesmo mas nas Barrens e em Prot. Se bem que em Azshara o reset é bem mais simples mas convém variar.
Vamos ver até quanto é que este chega (está a 60) até dia 30. :D
 
Arranjares alguém que te dê boleia para lá com uma daquelas mounts de 2 lugares. :D

Fora isso só mesmo subindo um orc ou um troll (cuja zona inicial é mesmo lá ao pé) e meteres-te à estrada.
Se tiveres a mount com motorista (achiev dos heirlooms) ainda vais mais depressa.
 
Boas pessoal, por onde é que anda a jogar o pessoal tuga? por onde anda concentrado ? :D

Tens tugas espalhados por vários servers...agora tugas por m2 deves encontrar mais no aggra xD

btw, o meu DH já tem uma Warglaive of Azzinoth ^^

meanwhile in web foruns, já li casos de DH com as 2 glaives, eheh
 
Última edição:
Isso é que é sorte!
Cheguei a farmar no meu rogue durante meio ano e nunca me calharam. Uma vez fiz no shaman...dropou off hand e não posso usar lol. RNG bitch :blubomte:
 
Não contam para transmogg, por isso não perdes nada.

Como disse o Rhaza, é mais como objectivo pessoal :D.
Já tenho o Sulfuras, Thunderfury, Thoridal e Warglaive left-hand. Shadowmourne fiquei na quest da BloodQueen, não me apeteceu chatear ninguém para fazer a quest :-D. Mas agora ficou para segundo plano.
É mais por nostalgia, já que são as Legendaries a sério e que despertaram bastante interesse quando se jogou Vanilla-WotLK.
 
Back
Topo