[Wear OS] TicWatch Pro 3 (Snapdragon Wear™ 4100)

Impecável, com essa aplicação nunca consegui criar o SIM virtual....

Daquilo que descreves, parece-me exatamente os mesmos problemas que tive com o esim da Vodafone, nunca consegui que funcionasse, tentei mudar as configurações apn. etc...

Infelizmente nunca testei esim da NOS só da MEO que funcionou bem.

Não sei se existe algum tópico aqui do esim NOS ou se alguém com outro relógio te pode ajudar com as configurações do esim NOS no smartwatch.
Depois podes tentar uma loja fisica e em ultimo caso, por descargo de consciência, testa o cartão da MEO, são 2,5€ mas podes usar a net durante 4 meses gratis (salvo erro).

Boa sorte!
Ah então, não conseguiste colocar o eSIM a funcionar no relogio com possibilidade de fazer/receber chamadas ?
 
ola bom dia obrigado pelos posts em relaçao ao LTE comprei um e entrei em contacto com a vodafone ai disseram que o relógio nao era compatível com o esim para descontentamento meu mas parece haver uma luz aqui no fundo do tunel ja que alguém aqui conseguio entao os passos a fazer sao instalar uma aplicação e comprar um esim da meo? mas a minha duvida nao posso ficar com o meu numero na mesma ou tenho que ficar com outro numero diferente nessa possibilidade que falam aqui e como se instala essa aplicação obrigado
 
Última edição:
ola bom dia obrigado pelos posts em relaçao ao LTE comprei um e entrei em contacto com a vodafone ai disseram que o relógio nao era compatível com o esim para descontentamento meu mas parece haver uma luz aqui no fundo do tunel ja que alguém aqui conseguio entao os passos a fazer sao instalar uma aplicação e comprar um esim da meo? mas a minha duvida nao posso ficar com o meu numero na mesma ou tenho que ficar com outro numero diferente nessa possibilidade que falam aqui e como se instala essa aplicação obrigado
Se és cliente Vodafone, vais ficar com 2 numeros independentes, o do telemóvel e o do relógio.

A aplicação que referes serve para simular um numero/rede diferente, estrangeira e dessa forma "ativar" a importação do esim da MEO.

Para que isso seja possivel o teu telemóvel terá de ter root e modulos instalados penso que essa aplicação funciona como um modulo xposed.

Comigo não funcionou, usei o método do cartão fisico, usando um cartão da vodafone UK que comprei através da amazon.
 
Cá estou eu de volta para actualizar a informação em relação a este smartwatch e a utilização de um esim.

A Vodafone é a vergonha que se conhece e por isso na semana passada voltei a não conseguir usar um esim.

Estava a contar que alguém com outro operador acabasse por dar aqui feedback (sobre aquilo que eu estava convencido que seria possível),ou seja, que é possível usar a funcionalidade de LTE deste smartwatch em Portugal.

Hoje comprei um esim da MEO, instalei da mesma forma que o tinha feito das últimas vezes e voilá.... O smartwatch faz chamadas e acede à internet.
Olá sou cliente MEO, e estava a pensar comprar o TicWatch Pro 3 LTE, podes me confirmar se realmente funciona com o esim da MEO? e já agora tenho um iphone, quando estamos em modo LTE sem o telemovel por perto, quais sao as notificações que recebemos? é só chamadas e sms, ou também recebemos notificaçoes de outras aplicações instaladas, tipo whatapps, email etc? e podemos manter o mesmo numero do telemóvel no smartwach? reparei que já existe o ticwacht pro 5 no site do fabricante...
 
Última edição:
Olá sou cliente MEO, e estava a pensar comprar o TicWatch Pro 3 LTE, podes me confirmar se realmente funciona com o esim da MEO? e já agora tenho um iphone, quando estamos em modo LTE sem o telemovel por perto, quais sao as notificações que recebemos? é só chamadas e sms, ou também recebemos notificaçoes de outras aplicações instaladas, tipo whatapps, email etc? e podemos manter o mesmo numero do telemóvel no smartwach? reparei que já existe o ticwacht pro 5 no site do fabricante...
Lê por favor alguns post mais antigos e vais ver que eu falo sobre o esim da Vodafone e MEO, assim como os requisitos para instalar o esim no TW3, tem em atenção que não é só comprar o esim e instalar, precisas de um numero estrangeiro, onde a TW "disponibiliza" o serviço LTE.

Eu usei durante 6 meses, mas sem uso intensivo, não te sei dizer extamente como funciona o whatsapp porque não uso, mas quase de certeza que funciona, assim como todas as restantes aplicações e notificação, com um cartão de dados, tens comunicações e internet, logo não precisas do telemóvel para ter todas as funções do relógio funcionais (como se de um tlm se tratasse).

Quando usei o esim da MEO eu tinha outra rede no tlm, mas na altura a MEO não usava o mesmo nº do telemóvel, agora não sei se já é possivel.
 
Lê por favor alguns post mais antigos e vais ver que eu falo sobre o esim da Vodafone e MEO, assim como os requisitos para instalar o esim no TW3, tem em atenção que não é só comprar o esim e instalar, precisas de um numero estrangeiro, onde a TW "disponibiliza" o serviço LTE.

Eu usei durante 6 meses, mas sem uso intensivo, não te sei dizer extamente como funciona o whatsapp porque não uso, mas quase de certeza que funciona, assim como todas as restantes aplicações e notificação, com um cartão de dados, tens comunicações e internet, logo não precisas do telemóvel para ter todas as funções do relógio funcionais (como se de um tlm se tratasse).

Quando usei o esim da MEO eu tinha outra rede no tlm, mas na altura a MEO não usava o mesmo nº do telemóvel, agora não sei se já é possivel.
Obrigado pela resposta. Preciso de ter outro numero estrangeiro???? nao entendi...entao nao basta comprar o esim da meo e instalar???
 
Obrigado pela resposta. Preciso de ter outro numero estrangeiro????
Sim, precisas ou então emular um SIM virtual.

nao entendi...entao nao basta comprar o esim da meo e instalar???

Por isso é que eu pedi para leres um pouco do histórico deste tópico.

Vê estes posts, acho que está muito claro a situação:

https://forum.zwame.pt/threads/wear-os-ticwatch-pro-3-snapdragon-weartm-4100.1056773/post-17800374

https://forum.zwame.pt/threads/wear-os-ticwatch-pro-3-snapdragon-weartm-4100.1056773/post-17854826
 
Última edição:
Sim, precisas ou então emular um SIM virtual.



Por isso é que eu pedi para leres um pouco do histórico deste tópico.

Vê estes posts, acho que está muito claro a situação:

https://forum.zwame.pt/threads/wear-os-ticwatch-pro-3-snapdragon-weartm-4100.1056773/post-17800374

https://forum.zwame.pt/threads/wear-os-ticwatch-pro-3-snapdragon-weartm-4100.1056773/post-17854826
Obrigado, já entendi. Nesse caso é para esquecer. Vou ter mesmo que esperar que a MEO lançe o e-Sim para o apple watch. ao que parece está mesmo dificil...
 
Bom dia, verifiquei que a atualização para o nosso relógio saiu há duas semanas... ja conseguiram atualizar? A mim diz sempre que está atualizado...
 
Back
Topo