[Wear OS] TicWatch Pro 3 (Snapdragon Wear™ 4100)

Pessoalmente estou bastante satisfeito, apesar de eu ter a versão LTE e não ter ainda conseguido ter dados no relógio (penso que o facto de ser Vodafone também não ajuda, uma vez que oficialmente não dão suporte a smartwatch).

De resto a duração da bateria é de mais de 2 dias, com tudo ligado (excepto NFC) e atividade desportiva de 30min.

Recentemente foi disponibilizada uma actualização que tem sido elogiada, sobretudo por quem tem a versão GPS, devido ao aumento de autonomia, no meu caso não notei nada de relevante.

Ao nível do hardware é de excelente qualidade (perde um pouco em termos de qualidade de som ao nível do altifalante em relação ao honor Magic v2, que tive antes), no entanto estava com saudades do Wear OS que já uso há muitos anos, a sua versatilidade não se compara às marcas chinesas e os seus OS muito "fechados".

Obrigado pelo feedback, pessoalmente é a versão GPS que me cativa por assim dizer aliado ao HW+SO

Perfeito era ter a autonomia do Huawei GT2 mas não se pode ter tudo nestes smartwacthes ... pelo menos com o que existe atualmente.
 
A diferença para o LTE vale a pena? E só para conseguir receber as chamadas certo?
Vale a pena se for para ser usado para receber e fazer chamadas, podendo ser usado sem ter o telefone por perto.

Além de chamadas há também a possibilidade de ter dados e usar aplicações.

Nestes momento ainda é uma funcionalidade que será difícil de usar (eu pelo menos ainda não consegui), devido a só ser possível usar (teoricamente) a rede Vodafone.
 
Última edição:
Vale a pena se for para ser usado para receber e fazer chamadas, podendo ser usado sem ter o telefone por perto.

Além de chamadas há também a pó de ter dados e usar aplicações.

Nestes momento ainda é uma funcionalidade que será difícil de usar (eu pelo menos ainda não consegui), devido a só ser possível usar (teoricamente) a rede Vodafone.
Mandei buscar o pro GPS na promoção do bezos, pelo que pesquisei não valia a pena, porque nem quero essa hipóteses de receber chamadas quando não tenho o telemóvel!
 
Mandei buscar o pro GPS na promoção do bezos, pelo que pesquisei não valia a pena, porque nem quero essa hipóteses de receber chamadas quando não tenho o telemóvel!
O pro ou pro 3?

Como referi, a versão LTE não permite só a função de telefone, tem a capacidade de usar dados, tendo dessa forma outras potencialidades.
Quem não pretende usar essas funcionalidades, naturalmente que a versão GPS é suficiente e ainda poupa algum dinheiro.
 
O pro ou pro 3?

Como referi, a versão LTE não permite só a função de telefone, tem a capacidade de usar dados, tendo dessa forma outras potencialidades.
Quem não pretende usar essas funcionalidades, naturalmente que a versão GPS é suficiente e ainda poupa algum dinheiro.
Pro 3
 
Adquiri a versão normal (Pro 3 sem LTE) e até agora tenho gostado bastante, pena os pagamentos via NFC não darem, já uso isso basta te no telemóvel.

Alguma app ou customização que tenham feito e recomendem?

Depois de uns dias desativei quase tudo o que era TIC, parecia que contava passos a mais, vou testar nos próximos dias o Google FIT.

Watchface tenho usado uma básica sem informações (só horas) das originais, a Classic Black que já vem com ele. Já pus várias mas acabo por voltar a simplicidade desta.

Instalei a App Wear Favorite Apps Launcher para assim com um click ter acesso ao atalho de várias app, dependendo do vosso uso recomendo.

Infelizmente o Wear OS parece um pouco parado no tempo esperemos que o novo update ajude e que este relógio o receba.

Continua também com alguns bugs, se for pela app de mensagens envio SMS sem problemas, se pedir a Google para enviar o SMS quase sempre da erro.
 

Depois diz se funcionou.
Não está a dar, no relógio quando vou a NFC até aparece Google Pay, mas a App em si não aparece e já testei e não consegui fazer o pagamento.

Instalei até a App no telemóvel e associei um cartão e tudo.

Ou mudaram alguma coisa ou algo me está a escapar. Na XDA falam de usar uma proxy, só tentando.
 
Não está a dar, no relógio quando vou a NFC até aparece Google Pay, mas a App em si não aparece e já testei e não consegui fazer o pagamento.

Instalei até a App no telemóvel e associei um cartão e tudo.

Ou mudaram alguma coisa ou algo me está a escapar. Na XDA falam de usar uma proxy, só tentando.
Isso tem a ver com bloqueio de geolocalização da google no wear OS. Já cheguei a tentar mandar um email para a Google e para a Mobvoi do meu Ticwatch Pro 1 e fui ignorado com sucesso.
 
Isso tem a ver com bloqueio de geolocalização da google no wear OS. Já cheguei a tentar mandar um email para a Google e para a Mobvoi do meu Ticwatch Pro 1 e fui ignorado com sucesso.

Aparentemente usando proxy da para enganar o rapaz mas não me apetece ir para uma free e também não me quero pagar para ter uma só por causa do relógio..... continuo a pagar nas lojas com o telefone.

A Mobvoi podia era redesenhar a UI das suas aplicações, pessoalmente gosto mais das da Google (apesar de mais básicas) mas perdesse o controlo por exemplo do sono e Oxigénio etc

Quem não quiser para mim é desativarem quase tudo da Mobvoi ou da Google FIT (dependendo do que precisam).
 
Não está a dar, no relógio quando vou a NFC até aparece Google Pay, mas a App em si não aparece e já testei e não consegui fazer o pagamento.

Instalei até a App no telemóvel e associei um cartão e tudo.

Ou mudaram alguma coisa ou algo me está a escapar. Na XDA falam de usar uma proxy, só tentando.
Edit é o mesmo método mas usa uma app chamada pay enabler, minuto 49:50

 
Última edição:
Edit é o mesmo método mas usa uma app chamada pay enabler, minuto 49:50

Diz que a App não é compatível.

Telemóvel com o TunnerlBear com a localização nos estados unidos, Coloquei também uma app Fale GPS e mesmo assim neps, mesmo após desligar WIFI e reiniciar o relógio.

Info ao NFC aparece lá Google pay (tocar e pagar) mas a App não aparece na lista para poder fazer a configuração.
 
Back
Topo