MMO Warframe

@diablo2926 Podes ser mais construtivo na tua opinião? Atenção, pergunta séria. Não estou a querer picar nem nada.

Quero saber opiniões porque tenho lido que o Patch está a ser brutal. E infelizmente só vou poder jogar para a semana.
 
Estou num clã com para aí 1000 membros e as opiniões de quem já joga isto há muito tempo são semelhantes à minha.
Quanto ao que está mal, como já disse, a própria ideia de lançar mais content está mal e começa logo por aí. Em relação ao próprio patch:
- Um mapa muito grande para aquilo que lá colocaram. Um deserto de ideias.
- As bounties (que são as missões que lá fazes) são recicladas (pensa em sabotage, mobile defense, rescue, mas em vez de ser inside é numa certa zona no mapa, depois vais para a outra), e para além disso são repetitivas que nem tudo.
- As rewards são ridículas na sua maioria e, como é apanágio, bota-lhe um rng completamente absurdo.
- O próprio conceito da zona é faulted. É obvio que teriam que fazer isto "instanced", isto é, apenas o teu squad no mapa inteiro. O que é normal tendo em conta o engine absolutamente abismal do jogo. Já nem vou falar em servers que é para não tar a falar em amadores outra vez. Mas logo aí era para por esta ideia de lado. Para quê ter um mapa enorme para uma squad de 4 pessoas? oi?
- Podes fazer armas novas e supostamente "custom". Aqui admito que não cheguei a farmar para fazer uma, mas não é preciso para ver o fail aqui. Sem ideias, bota mais content. E para quê? Para que é que meteram as rivens? Nao foi para termos as armas "ao nosso estilo"? E agora acrescentam mais personalização, o que não faz sentido. Possivelmente vão enterrar as primes mais antigas ainda mais no lixo, e elevar um pouco mais o powercreep, como já é "normal".
- Os sets de mods então é de quem não percebe nada do jogo. É olhar para aquilo e *facepalm*.

Há mais coisas, como pescar e minar e mais não sei o quê, que não é nada mais que uma máscara para novas fontes de rendimento e fazer os jogadores comprar plat. Umas 2 ou 3 "minimarkets" com "deals" em plat logo ali à descarada. Até novos recursos criaram para obrigar a jogar este mapa apenas.

"A whole lot of nothing".
 
Bem estou a pensar começar a jogar isto... Alguma dica para alguém que vai agora começar?

Não tenho nenhuma dica, até porque eu mesmo cada dia vou sabendo algo mais, ou vendo na Net ou mesmo no próprio jogo.

Uma coisa que soube/aprendi, já tarde, é não gastes Platinas, a não ser em Espaços de Armas ou Waframe.
Armas Primárias para mim as melhores são Rifle Soma, Arco Dread e Shotgun Astilla.

Outras dicas os mais entendidos que se pronunciem.

Mas recomendo a não começares, porque se gostares vais ficar agarrado, no inicio nem vais ligar a cenas Prime, mas depois se tiveres um Warframe Prime, vais querer outro, e depois outro e por aí diante.

A mim está-me a acontecer isso, estou agarrado ao jogo, quero ver se sai os jogos que quero para ver se largo o Warframe.
 
Última edição:
Comecei isto ontem há noite, muito bom. Só fiz as missões até ao primeiro boss e pintalguei o meu Excalibur, porque pelos vistos é o que toda a gente faz, lol.

A ver se convenço alguns amigos meus a alinhar nisto também.
 
O noclip fez um documentário sobre o Warframe, a parte 1 e 2 já estão disponíveis no canal de Youtube. Para os interessados, fica aqui o trailer:
 
Boas alguem que jogue isto no pC que possa convidar para clan? e que eu começei a jogar isto alguns dias mas ando por la sozinho a farmar.
 
boas ... eu tambem começei a jogar isto!
o jogo é mesmo complexo , mas estou a levar na boa ... e esta a correr bem!
mas tenho uma pergunta que talvez seja estupida , quando entro numa missao faço rush para o objectivo porque já aprendi a fazer lá o bullet cenas mega hiper coisa de andar muito rapido.
a minha pergunta é mesmo essa, devo fazer rush ou devo ir matando os mobs pelo caminho ?
é que ainda nao percebi bem a cena de subir de mastery, nao vejo "XP" !
 
boas ... eu tambem começei a jogar isto!
o jogo é mesmo complexo , mas estou a levar na boa ... e esta a correr bem!
mas tenho uma pergunta que talvez seja estupida , quando entro numa missao faço rush para o objectivo porque já aprendi a fazer lá o bullet cenas mega hiper coisa de andar muito rapido.
a minha pergunta é mesmo essa, devo fazer rush ou devo ir matando os mobs pelo caminho ?
é que ainda nao percebi bem a cena de subir de mastery, nao vejo "XP" !
Viva JanosLee,

De inicio, convem "farmar" recursos, para que possas fazer novas armas/warframes.
Existe o Mastery Rank(MR) que esta associado ao universo da conta, e o Level das Armas/Warframes. Ganhas MR consuante as armas vais nivelando.
Quanto mais armas/warframes upas, mais MR tens e consequente acesso a novas armas, mais slots. o "XP" das armas e warframes apenas conta 1x ( upar 2x a mesma arma/warframe não conta para MR ).

Basicamente começa com um set, upa as armas que tens disponiveis e farma as "mods" e vai abrindo os pontos no universo.
 
meu caro @Kn0xx , obrigado pela resposta.
depreendo entao que é uma resposta positiva :) devo fazer com mais calma e ir matando !!

e clans ?? já li algures que é das 1ª coisas que devemos procura ... temos algum clan porreiro por aqui?
 
Roadmap para 2019:
-3 Warframes
-Deck 12 - Exploiter ("expansão" de Fortuna/Orb Vallis)
-Gas City rework
-Wolf of Saturn Six (um novo vilão + novo sistema de alertas e desafios)
-New War (próximo quest cinemático)
-Warframe Empyrean (Railjack)
-Planes (Plains?) of Duviri (Nova facção)

Contínuo ao longo do ano:
-Reworks - Upgrades
-Melee 3.0
-Difficulty Rework
-Rework do início do jogo de forma a tornar o jogo mais apelativo a principiantes

Tudo revelado na devstream de ontem:

Bónus ao minuto 16 :joker:
 
Eu por acaso começei a jogar há pouco, vou dando uns tiros aqui e acolá. Mas agora que cheguei a Júpiter parece que faço muito pouco dano, e que isso se deve a só receber mods de caca a maioria do tempo.
 
Quando começas a fazer pouco dano e a demorar muito a matar inimigos o problema é quase sempre dos mods.

Também depende das armas que estiveres a usar, mas se tiveres uma serie de mods minimamente decentes o que tens de fazer então é dar upgrade. Começar a investir nas armas/Warframe favorito usando reatores é o passo a dar assim que tiveres mais mods que espaço para os colocar.

É um jogo com uma enorme quantidade de grind, mas sem tocar no "end game", quando tiveres um loadout que aguente inimigos de nível 40-60 consegues usufruir de grande parte do conteúdo do jogo sem qualquer problema.
 
Boas malta,

Jogava isto na PS4 (MR22) ... e comecei agora no PC ... só porque sim :) ... Adicionem-me MisterMikee007

Archwing com rato e teclado dá 15-0 ah ps4 ... quase que tem piada jogar archwing

Alguem tem/está num clan fixe com malta PT ??
 
Última edição:
Última edição:
Back
Topo