Vodafone vende operação em Espanha.

A rede móvel da VDF consegue ser melhor que a da Altice no geral, rede fixa sou cliente e não tenho nada a apontar neste momento. Sou agora cliente WOO porque sei que é muito melhor que a rede da Altice e melhor que a da VDF, embora com esta parceria NOS e VDF a breve prazo irão surgir mais sites 5G da VDF o mercado nacional nada tem a haver com o espanhol pois lá existe concorrência a sério e cá não . Não vejo só qualidade nas operadoras, por exemplo a NOS a vender HFC como fibra, e vejo a Altice como operadora que oferece melhor velocidade que as concorrentes.Aqui o que falta é concorrência a sério
 
Uma empresa que se gab a da qualidade e sobre um ciberataque que prejudica os clientes e nem lhes faz uns descontos ou ofertas, é sem dúvida o argumento perfeito para dizer que a Vodafone tem rompido com um duopólio MEO/NOS que não passa de uma fantasia.
Desde o inicio do ano já me cortaram a net 6 vezes, sempre mandando sms no dia anterior a avisar, o que sem duvida é correto se têm mesmo de cortar (embora fosse preferivel não terem de o fazer, claro). Achas que deram algum credito na fatura pelas varias horas de cada vez que não tive net, sabendo eles disso pois até avisaram?

@DiogoNunes9 e a internet que é a pior das 4
 
Back
Topo