Vodafone Vodafone Red

Vamos ali ao tópico ao lado das renovações e negociações e só se vê malta a dizer que a mim não me oferecem isso, este é mais caro que aquele, fiz portabilidade pq é mais barato, etc. E depois chegamos aqui e é o cartel.
Excercicio meramente teórico: A digi vem aí e oferece pacotes a €5 e 100GB. Os outros 3 para não perderem clts fazem a mesma coisa. Isso tb vai ser considerado cartel?
Podemos dizer que as telecomunicações são caras em Portugal? Sim, são um absurdo. Mas claramente alguns de vocês têm de rever o conceito de cartel.
 
Por experiência, tens uma de duas opções:
  • Se estás a menos de 3 meses do fim da fidelização: 800910414 e indicar que tens uma proposta da concorrência (idealmente real).
  • Se estás a mais de 3 meses do fim da fidelização: 911691200 e indicar "Renegociação de contrato", sendo que a única hipótese que deixam será upgrade de serviço.
 
Alguem sabe o porque de há uns tempos para cá na vodafone, quando estamos em chamada, perdemos acesso aos dados moveis?
Anteriormente podia estar em chamada e se necessário consultar algo com dados moveis podia. Deixou de dar ha uns meses para cá do nada e já falei com mais pessoas vodafone que aconteceu o mesmo.
Acontecia enquanto tive yorn e agora com red.

É algum imposição da vodafone ou alguma opção que tenha que selecionar para voltar a ter dados e chamada em simultaneo?

Edit: Falei com o apoio a clientes online, disseram que seria alguma configuração - mas não especificaram qual. Pediram para reiniciar o telemovel e fazer uma chamada a ver se estava a funcionar e já tenho dados moveis durante a chamada. Portanto deve de ser alguma configuração do lado da operadora. Quem tiver o mesmo problema, fica a dica!
 
Última edição:
Back
Topo