Vodafone - Madeira e Açores

Pois é estranho. A um familiar que aderiu na terça feira passada disseram que ficaria ativo na quinta ou sexta e que seria notificado por sms. Teria de desligar e ligar o telemovel para concluir. Ate agora nao recebeu nada e continua com o extreme...
 
Pois é estranho. A um familiar que aderiu na terça feira passada disseram que ficaria ativo na quinta ou sexta e que seria notificado por sms. Teria de desligar e ligar o telemovel para concluir. Ate agora nao recebeu nada e continua com o extreme...
Acho que devia ligar para 800 919191 e resolver a situação. Geralmente é rápido e indolor.
 
Já me estou a passar com a vodafone.
Garanto que no final da fidelização cancelo tudo e mudo de operador.
Tenho 4 reds e no total pago 39,90€, faltam 11 meses para terminar a fidelização.
Recusam mudar os 4 numeros para o red açores pois faltam 11 meses de fidelização para terminar quando lhes ia pagar mensalmente por mais 2 anos 39,6€.

Em vez de me agarrerem por mais 2 anos, preferem manter-me pelos 11 meses de fidelização que ainda tenho.
Quando terminar a fidelização mando-os com os porcos.
 
Eu finalmente mudei hoje, mas estou com uma dúvida que talvez alguém que aqui tenha o tarifário me possa tirar. No myvodafone aparece-me o tarifário Red normal com mensalidade de 54€. Já fui à loja onde aderi e disseram para não me preocupar, mas obviamente não estou inteiramente descansado até receber a primeira fatura...
 
Eu finalmente mudei hoje, mas estou com uma dúvida que talvez alguém que aqui tenha o tarifário me possa tirar. No myvodafone aparece-me o tarifário Red normal com mensalidade de 54€. Já fui à loja onde aderi e disseram para não me preocupar, mas obviamente não estou inteiramente descansado até receber a primeira fatura...

Podes sempre confirmar essa info pelo Chat disponível no MyVodafone
 
Eu finalmente mudei hoje, mas estou com uma dúvida que talvez alguém que aqui tenha o tarifário me possa tirar. No myvodafone aparece-me o tarifário Red normal com mensalidade de 54€. Já fui à loja onde aderi e disseram para não me preocupar, mas obviamente não estou inteiramente descansado até receber a primeira fatura...

Se fizeste a adesão numa loja deves ter um comprovativo. Logo não há necessidade de te preocupares.
 
Não recebeste uma sms com as condições para dares o teu acordo?

Este familiar já fez isso fez ontem uma semana e continua sem mudar. É a mensalidade do Extreme está quase a cair...
 
Recebi há 5 minutos a mensagem a informar-me da mudança para a Vodafone Açores! Iiiuuuppppiiii! Agora sim posso voltar a dormir em paz! :)
 
Já me estou a passar com a vodafone.
Garanto que no final da fidelização cancelo tudo e mudo de operador.
Tenho 4 reds e no total pago 39,90€, faltam 11 meses para terminar a fidelização.
Recusam mudar os 4 numeros para o red açores pois faltam 11 meses de fidelização para terminar quando lhes ia pagar mensalmente por mais 2 anos 39,6€.

Em vez de me agarrerem por mais 2 anos, preferem manter-me pelos 11 meses de fidelização que ainda tenho.
Quando terminar a fidelização mando-os com os porcos.
Tu antes estavas satisfeito com a vodafone certo?
Como eu te compreendo. Já tentei, embora noutro contexto fazer quase o mesmo e também se recusam.
Não faz qualquer sentido, pois agarram o cliente contra vontade pelo restante período e depois perdem no de vez.
Só para teres noção, já fiz o pedido de rescisão do TV NET VOZ, e no final da fidelização dos REDS, eles serão os próximos.
 
Tu antes estavas satisfeito com a vodafone certo?
Como eu te compreendo. Já tentei, embora noutro contexto fazer quase o mesmo e também se recusam.
Não faz qualquer sentido, pois agarram o cliente contra vontade pelo restante período e depois perdem no de vez.
Só para teres noção, já fiz o pedido de rescisão do TV NET VOZ, e no final da fidelização dos REDS, eles serão os próximos.
Nem mais, o tv met voz já foi com os porcos.
Os telemoveis dentro de 11 meses também vão.
 
É o que eu acho que mete nojo por parte da Vodafone a nível de serviço móvel. É inflexibilidade de negociação antes do contrato acabar
 
É o que eu acho que mete nojo por parte da Vodafone a nível de serviço móvel. É inflexibilidade de negociação antes do contrato acabar
Vou mandar carta de rescisão dos REDS a ver se eles me cancelam sem problemas, o que duvido. Assim terei de ficar mais 17 meses com os REDS.
A NOS oferece mais por menos dinheiro, sem fidelização. Que tristeza, sou um renegado.
 
Pelo telefone que informações pedem? Já tenho tarifário Vodafone (Yorn X).

Tenho familiares nos Açores, se pudesse ficar com este tarifário usando a morada deles era interessante...
 
Back
Topo