Já não tinha fidelizaçãoRescindiste a meio do contrato? Houve problemas na rescisão?
Esse problema já está na agenda da Nowo para ser melhorado, primeira fase 450 mil portas, já foi entregue à Nokia, 12 meses para concluir os trabalhos, começou em Outubro, tudo indica ser zona norte e centroJá não tinha fidelização
Este problema já existe há mais de 10 anos, assim que houve fibra na minha morada principal, troquei logo para outra operadora. Cada vez há menos clientes NOWO aqui na zona e cada vez a rede está pior. Até ver alguma mudança física na rede, como passarem para fibra a NOWO, pelo menos aqui na zona não é uma opção. O meu vizinho que mencionei é o único na minha rua com NOWO e mesmo assim o serviço dele é miserável.Esse problema já está na agenda da Nowo para ser melhorado, primeira fase 450 mil portas, já foi entregue à Nokia, 12 meses para concluir os trabalhos, começou em Outubro, tudo indica ser zona norte e centro
Certo, mas agora parece que alguém quer fazer alguma coisa, vai ao site e lê o comunicado, em (A Nowo) (Média).Este problema já existe há mais de 10 anos, assim que houve fibra na minha morada principal, troquei logo para outra operadora. Cada vez há menos clientes NOWO aqui na zona e cada vez a rede está pior. Até ver alguma mudança física na rede, como passarem para fibra a NOWO, pelo menos aqui na zona não é uma opção. O meu vizinho que mencionei é o único na minha rua com NOWO e mesmo assim o serviço dele é miserável.
Então sendo que é um problema reconhecido pela própria empresa, acho que enquanto o serviço não estiver em condições, os clientes não deviam pagar a mensalidade completaCerto, mas agora parece que alguém quer fazer alguma coisa, vai ao site e lê o comunicado, em (A Nowo) (Média).
Foi a falta de investimentos das várias empresas que passaram pela gestão, agora estão nas mãos de quem percebe, pelo menos em Espanha estão a fazer um excelente trabalho.
Aqui em Peniche há meo, nos e vodafone FTTH em toda a cidade e a NOWO é uma miséria à mesma.Entendo que todos tem serviço por cabo coaxial.
Problema já conhecido tambem na rede da NOS mas que agora acontece cada vez menos ou porque perderam clientes para outros operadores ou reforçaram essas zonas.
Basicamente existe um ponto de ligação para um bairro e tem uma capacidade max, se ha noite tiverem muitos clientes lá pendurados a largura de banda é a dividir por todos e vem por ai a baixo.
Agora com nexflix e afins não é dificil isso acontecer.
Quase aposto que quem tem esses problemas está provavelmente em zonas que não tem opção de outros operadores disponivel em Fibra.
Comigo é igual.Eu acho que os vou mandar passear. Se vires no contrato, eles têm de assegurar uma velocidade mínima. Não o fazem, azar. Estou farto daquela m... À noite é mesmo vergonhosa a Internet. Eles reconhecem, mas não me dão pelo menos um prazo para resolver o assunto...