VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa tarde,

Precisava da vossa ajuda, tenho atualmente o seguinte:

TV 140 Canais (acho eu mas não é relevante)
NET 1Gb/200mbps
Telefone
VBox pro
Vbox adicional
HBO+Amazon

Total 39,50€

Faltam-me uns 7 meses de fidelização (+/-65€ se rescindir) mas vou mudar de casa daqui a um mês.

Ao pedir para transferir a morada consigo negociar ou tenho de manter as condições atuais?
Qual a melhor forma de melhorar as condições? Rescindir e fazer novo contrato?

Obrigado desde já.
 
Pedido de "rescisão" feito pelo TOBI, falado da oferta da NOS, sem fidelização.

1Gbps/200Mbps
140 Canais
Box TV Play
Disney+ 24 meses

29.50€

Agora só tenho que ver se vale a pena aderir ao RED. Tenho (ainda) Yorn X 80GB, pago 22€ por mês aproximadamente.
 
Mas isto junto com o 3p ? Ou separado.
Na MEO, eles andam a oferecer 8€ com 70gb ou 80gb dentro do 3p, que começou ontem ao que parece.
Separado, nunca faço negócio 4P, pode vir na mesma fatura se for pos pago, mas junto nem pensar e principalmente se for na VDF
 
Separado, nunca faço negócio 4P, pode vir na mesma fatura se for pos pago, mas junto nem pensar e principalmente se for na VDF
Obrigado, acredito que a VDF está a acompanhar os preços da MEO.
Pois MEO 100gb está a 20€ por mês.
E como falei os telemóveis de 6 a 7€, ultimamente são 7€ estão com 70gb pela retenção no 4p.

@HelderSantos22
tens a MEO a fazer 20€ por cartão com 100gb, poderá ser uma opção, isto se gostares tantos dados.

@+ZEN+ a VDF não é flexível a nível de negociação se não tiveres ao fim do contrato com 4 ou 3 meses.
Poderás tentar a tua sorte. E tentares baixar ainda mais o pacote, talvez para os 32,50€, do quais 2,50€ sera o valor de aluguel da segunda box espero não estar engano.
Era melhor eles oferecem a box, mas só tentando.
 
Última edição:
Conseguem-me ajudar a determinar a melhor forma de passar 2 números NOS para a VDF?

Estou a tentar ajudar os meus pais, que têm neste momento 2 contratos (1 VDF tv/net/voz e 1 NOS tv/net/voz com 2 telemóveis). Ambos os contratos terminam daqui a 2/3 meses, e como a morada final é a que tem contrato VDF ativo, a ideia era passar os 2 telemóveis da NOS para a VDF.

As propostas que tenho:
VDF tv/net/voz com 1 serviço streaming 33.50€
NOS manter o contrato atual tv/net/voz + 2 telemóveis com 20gb 57€

Obrigado!
 
Conseguem-me ajudar a determinar a melhor forma de passar 2 números NOS para a VDF?

Estou a tentar ajudar os meus pais, que têm neste momento 2 contratos (1 VDF tv/net/voz e 1 NOS tv/net/voz com 2 telemóveis). Ambos os contratos terminam daqui a 2/3 meses, e como a morada final é a que tem contrato VDF ativo, a ideia era passar os 2 telemóveis da NOS para a VDF.

As propostas que tenho:
VDF tv/net/voz com 1 serviço streaming 33.50€
NOS manter o contrato atual tv/net/voz + 2 telemóveis com 20gb 57€

Obrigado!
Juntar números na VDf para juntar ao serviço fixo de 3p certo ?
Má ideia lol
Esse números que queres passar para a VDF, são os teus pais que vão usar ? Precisas de NET nesses cartãos ?

Caso não precises de dados nos móveis, a nos, anda a fazer em contrato separado e ou em conjunto com o 3p , 5€ com 5gb, e desde há alguns dias 5€ com 10gb.
 
Foi-me feita esta proposta, ainda com fidelização em curso (até Dezembro 2024).

Actualmente:
Net 200/100 (Router 2.0)
170 Canais (Vbox smart)
Tel
3 móveis com 10Gb cada
Pago 69,90€ após inflação 2024

Para:
Net 500/100 (upgrade Router 3.0 e um Super Wifi)
170 canais (upgrade TV Play)
Tel
3 móveis com 10Gb cada
Netflix 6 meses

Preço 72€/mês


O meu objectivo era baixar o valor, fiz pedido como indicam por aqui, fui parar ao apoio ao cliente onde me disseram que não tinham a maior margem de manobra.

Na proposta, está lá que a TV Play "adicional" (um lapso) custa 5€/mês, uma hipótese era abdicar deste equipamento, mas não sei se terei essa margem negocial. Opiniões? Esperar mais pelo fim da fidelização?

Estou em zona com todos os operadores, tudo fibra (excepto NOS e NOWO). Já tenho PDO da Digi e LigaT.

Actualização:
Ligaram a perguntar se o que tinha achado da proposta, disse que pelo valor não aceitava.

Depois de uma confusão inicial, supostamente ia ficar assim:
Net 500/100 (upgrade Router 3.0 e um Super Wifi)
170 canais (manter vbox)
Tel
3 móveis com 10Gb cada
Netflix 6 meses

Preço 66€/mês com uma mensalidade de oferta.

Mas como a novela não fica por aqui, depois o que recebo por e-mail é isto:
Net 500/100 (sem upgrade)
170 canais (manter vbox)
Tel
3 móveis com 20Gb cada
Sem oferta do Netflix
Sem oferta da mensalidade

Preço 66€/mês

Cada vez melhor esta "Vodafo.e"
 
Back
Topo