VBox Smart

Sim desliga a TV em conjunto e fica tudo em stand-by
Pois, se desligar e ficar em stanby fica ok, porque, tal como aconteceu com a box4K não pro, que dava problemas de HDMI, demoraram anos a perceber que deveriam reenviar os comandos de sincronia cada vez que 'liga', independentemente de ser ser, ou não, a partir de st-by. Ou seja , se formos manualmente refazer os comandos, desligar e ligar o HDMI-CEC fica tudo ok, ou simplesmente desligar e ligar
ou fazer restart....lamentavelmente, estou a ver os problemas outra vez, e reconheço que tens razão apenas pela forma como usas a box, não significa de todo que os problemas não estejam lá. Agradecido pela tua resposta
 
Sim está com hdmi-cec activo e fica tudo em standbye
Pois, se desligar e ficar em stanby fica ok, porque, tal como aconteceu com a box4K não pro, que dava problemas de HDMI, demoraram anos a perceber que deveriam reenviar os comandos de sincronia cada vez que 'liga', independentemente de ser ser, ou não, a partir de st-by. Ou seja , se formos manualmente refazer os comandos, desligar e ligar o HDMI-CEC fica tudo ok, ou simplesmente desligar e ligar
ou fazer restart....lamentavelmente, estou a ver os problemas outra vez, e reconheço que tens razão apenas pela forma como usas a box, não significa de todo que os problemas não estejam lá. Agradecido pela tua resposta :-)
 
@Voyager Não há necessidade de responder a mesma coisa a duas pessoas em posts separados.

Mas a questão ao acontece se cortares a corrente da box?

É que lá para trás falas de problemas com o login e afins que também não acontecem.
 
@Voyager Não há necessidade de responder a mesma coisa a duas pessoas em posts separados.

Mas a questão ao acontece se cortares a corrente da box?

É que lá para trás falas de problemas com o login e afins que também não acontecem.
Tens razão, falta de lembrança nas respostas pois podes fazer quote a duas diferentes ....nice :-)! ( sempre a aprender)
Os logins aparecem depois de restarts ou reboot de serviço, se não houver não aparecem, aparece um numero a encarnado
ao lado das definicoes , às vezes 1, outras vezes dois, entras e ves do que eles se 'queixam'... resolves, ele 'apaga-os' mas
depois voltam...Os sintomas devem aparecer de acordo com a forma de uso e é sempre bom ouvir outras opiniões. Eu nunca deixo o TV em Stby, sempre que falta a luz, nem que seja uma fração de segundo e que não se note noutros equipamentos, as TVs fazem testes , um deles aos backlights....muitas vezes só sei porque o UPS avisa, e ou o elevador do predio para. Só hoje foram 3 desses microcortes.
Depois vão as TVs para a reparação. Vou tentar por um login meu no google account para ver se essa noia lhe passa, mas o cliente tem a opção de entrar sem isso configurado, ele aceita, depois volta a chatear. Grato pelo feedback!
 
Última edição:
Esta box é mais rápida que as vBox anteriores. É mesmo pena que não dê para ordenar e ocultar os canais...
 
Malta, alguém aqui já experimentou a vbox Smart com conteúdos com dolby atmos? Se sim, repararam se o som consegue ser enviado como dolby ou se vai como PCM?
Na vbox pro 4k só me envia o som por PCM, é uma treta.

Edit: Acabei por falar com o apoio técnico e queixar-me que a minha vbox 4k só enviava o som em stereo PCM, e veio um técnico cá a casa trocar a box pela nova vbox smart. A smart envia o som dolby atmos perfeitamente, e já consigo tirar partido do sistema de som.

Edit 2: O som em dolby atmos é enviado mas é em dolby digital, ou AAC, ou outros formatos lossy. Regra geral só consigo reproduzir conteúdos até 5.1 canais, porque os outros disponíveis no stremio/plex que tenho com 7.1 são DTS ou TrueHD que não é suportado.
 
Última edição:
O comando é mesmo mau ui é apenas o meu?

É que muitas vezes, carrego nos botões e não acontece nada, outras faz uma carrada de toques
 
O comando é mesmo mau ui é apenas o meu?

É que muitas vezes, carrego nos botões e não acontece nada, outras faz uma carrada de toques
'Bemvindo ao clube'. A mim ate trocaram tudo, ve os posts, passado umas horas ficou igual....como não acontece a todos,
pelas respostas aqui escritas, fazendo um reset completo à box 'fica ok' mais uns tempos. Ja reparei que ele se 'chateia'
mais comigo quando tento ir ao 82 e ele escreve 88888888888...., e claro não vai para o 82. Parece software.
e ultimamente liga o led do power sozinho sem ninguém carregar, mas ainda não fui ver se lhe carregaram novo
firmware. Tendo em conta a TV4K ainda vai demorar que acertem na coisa, ou então temos um caldinho de muitos
'comandos avariados' lol...
 
Peço desculpa se já foi respondido mas sabem se esta box suporta o Stremio?
Sim, mas esquece reproduzir remuxes de 80Gb porque é demasiado pesado para a box. Mas até 40Gb consegues safar tudo, ou seja, ainda tens conteúdos com bastante qualidade e com som bom.

A nível de som a box não suporta formatos lossless, caso te importe. Diria que para 99% das pessoas não será problema.
 
Olá,

Ando a procurar videos no Youtube, mas deve ser muito recente e não encontro nada... Tenho uma VBox Play e uma Vbox 4k Pro (só dá problemas)...

Compensa mudar para esta Vbox Smart? É muito diferente da Play?
 
Olá,

Ando a procurar videos no Youtube, mas deve ser muito recente e não encontro nada... Tenho uma VBox Play e uma Vbox 4k Pro (só dá problemas)...

Compensa mudar para esta Vbox Smart? É muito diferente da Play?

A diferença da Tvplay para a smart é a coluna e a ativação do assistente Google por voz. De resto são idênticas
 
Viva.

Vieram cá instalar a box Vodafone TV3 e de momento estou a gostar da box.
O problema é que tenho uma soundbar ligada por HDMI ARC à tv e o som fica muito baixo quando se está a assistir conteúdo pela box, mesmo tendo colocado o volume da box no máximo.
Vinha de uma Box 4K muito lenta mas não tinha este problema a nível de áudio.
Mais alguém a passar pelo mesmo?
 
Já dá para ordenar a lista de canais.

Não dá para ocultar, mas pelo menos dá para mandar para o fim do zapping o que não interessa.
 
Tens razão, falta de lembrança nas respostas pois podes fazer quote a duas diferentes ....nice :-)! ( sempre a aprender)
Os logins aparecem depois de restarts ou reboot de serviço, se não houver não aparecem, aparece um numero a encarnado
ao lado das definicoes , às vezes 1, outras vezes dois, entras e ves do que eles se 'queixam'... resolves, ele 'apaga-os' mas
depois voltam...Os sintomas devem aparecer de acordo com a forma de uso e é sempre bom ouvir outras opiniões. Eu nunca deixo o TV em Stby, sempre que falta a luz, nem que seja uma fração de segundo e que não se note noutros equipamentos, as TVs fazem testes , um deles aos backlights....muitas vezes só sei porque o UPS avisa, e ou o elevador do predio para. Só hoje foram 3 desses microcortes.
Depois vão as TVs para a reparação. Vou tentar por um login meu no google account para ver se essa noia lhe passa, mas o cliente tem a opção de entrar sem isso configurado, ele aceita, depois volta a chatear. Grato pelo feedback!
Deixando andar..... agora nos zappings, do nada, começam a passar canais sem parar em nenhum, para parar só pressionando novamente no passar canais , mas nem sempre, uma tristeza :004:
 
Back
Topo