VBox Smart

Ou seja, como o comando da TV3 nao tem infra,so bluetooth.... talvez o teu tenha, se tiveres um android, dirige a camara para o comando e carrega no botão, qualquer um, se não vires ( dar o pisca rosa ) nada? só bluetooth. Testa com outros comandos....

https://files.fm/u/dae2w49epz

O comando da TV3 tem infra se não não controlava a TV com o HDMI-CEC desligado. Testado pela cópia de teclas que fiz entre o comando da TV3 e o One4all Evolve 4 que tenho e porque liga/desliga a TV e controla o volume na TV também.

Aliás, o comando se se desemparelhar da box continua a controlar a box por infra. Podes testar isso nas definições da box.
Inclusive para copiar funções entre comandos tive de o desemparelhar da box e usar os segundos até voltar a emparelhar para copiar a função de play/pause.
 
Não percebo pq a vodafone continua a lançar estes aparelhos cheios d bugs, em vez de os testarem usam os clientes como beta users. Acham que compensa passar da vbox pro sem problemas para esta? Obrigado.
Também não entendo, mas não é exclusivo da Vodafone. É uma tendência global, lançar rápido e se der tempo corrigir.

Se prezares estabilidade e não tiveres problemas com a vbox pro, diria para esperar, a não ser que te dê jeito ter android tv.
Eu mudei da vbox normal para a TV3, apesar do estado beta, porque a outra era extramenente lenta no guia e algo lenta a mudar de canal. Não me arrependo, mas também não estou a adorar a experiência.

Para mim, o pior neste momento é não dar para ocultar canais, ter de passar N canais que não estão subscritos é chato.
 
VBox Smart instalada, há 30 minutos, primeiras impressões, rapidez e qualidade de imagem, mais não posso dizer que ainda mal mexi
A vbox Smart tem mais memória que a box TV play, que é triste. A tua antiga box por acaso era uma arris ? Se sim, vez alguma diferença grande para além da rapidez do menu e do zapping ?
 
A vbox Smart tem mais memória que a box TV play, que é triste. A tua antiga box por acaso era uma arris ? Se sim, vez alguma diferença grande para além da rapidez do menu e do zapping ?
Tinha um VBox 4k, que começou a dar problemas.
Está além da Nair rapidez/fluidez no zapping e nos menus, é a qualidade de imagem que melhorou bastante, a resolução é superior.
Outra coisa que notei, na antiga via o Amazon prime, Disney e HBO pela TV, nesta testei ver pela Box, e a qualidade é superior
 
Tinha um VBox 4k, que começou a dar problemas.
Está além da Nair rapidez/fluidez no zapping e nos menus, é a qualidade de imagem que melhorou bastante, a resolução é superior.
Outra coisa que notei, na antiga via o Amazon prime, Disney e HBO pela TV, nesta testei ver pela Box, e a qualidade é superior
Tenho uma arris HD, possível uma das melhores boxs xD.
Porém ela não é nada rápida, serviços de stream para esquecer e a qualidade de imagem muito questionável, pois os canais fox que agora são os star hd, eu sinto falta de qualidade, experimentei a box TV play na loja VDF e gostei mesmo muito, o som é questionável, e eu inclusive se aquela box tinha problemas, pois o som era bem mais baixo do que a minha TV.
Assim, o melhor é mesmo agora que vou fazer a renovação de contrato vou pedir um box android.

Só falta experimentar programas como streamio e ver uns filmes torrent hahahha
 
Tenho umas horas com esta box, concerteza
que virá a ter as suas falhas, não há sistemas perfeitos, mas comparando com a VBox 4k até ao momento, é superior
 
Boa Noite. Estou a renegociar o contrato e propuseram a Vbox Smart. Alguem que tenha a box pode meter algumas fotos do interface e dos menus? Nao encontro nada na internet. Obrigado pela ajuda
 
Ora bem, comando novo, problemas mantém se . A fazer listagem de canais às vezes fica como se tivesse a premir continuamente o botão e nunca parece funcionar o comando sem ser IR porque se tiver algum objeto entre comando e box não reage… sou o único a ter estes problemas?
 
Ora bem, comando novo, problemas mantém se . A fazer listagem de canais às vezes fica como se tivesse a premir continuamente o botão e nunca parece funcionar o comando sem ser IR porque se tiver algum objeto entre comando e box não reage… sou o único a ter estes problemas?
Por o que estou a ver, sim, muito estranho! Duvido que lançaram um equipamento assim tão problemático. Se calhar tiveste má sorte, o problema deve ser da box, só pode ser. Se trocas comando e está na mesma !
O apoio por telefone admitiu que tem um problema, ou melhor uma anomalia no serviço da box, como descreves ?
 
Por o que estou a ver, sim, muito estranho! Duvido que lançaram um equipamento assim tão problemático. Se calhar tiveste má sorte, o problema deve ser da box, só pode ser. Se trocas comando e está na mesma !
O apoio por telefone admitiu que tem um problema, ou melhor uma anomalia no serviço da box, como descreves ?
Sim, eu tive esse problema, tal como referi atras, mas como tinham estado tres trocas antes da minha, não havia stock, e ai, ainda bem, pela experiencia do nunomeneses, trocaram-me os dois, comando e box, até fiz tres videos para mostrar ao tecnico que os veio trocar. Eu até pensava que o comando não tinha Infra, mas com toda a 'insistencia' do nunomeneses, fui ver melhor, e o IC UE878, a base do comando, contempla isso mesmo :-) Assim sendo, comecei a vasculhar noutras areas, onde estariam os Leds? Tudo indicava que fosse por tras de uma 'janela', ja que pelo rebordo do comando não passaria suficiente radiação. Quando finalmente vi as leds emitir, vi onde estavam, e ai compreendi que eu, tal como a maioria das pessoas, pega no comando só com uma mão, e para ligar a box, ele, brevemente emite o infrared, mas , talvez por questões mecanicas, tenho, e imagino que outros também, a tendencia de por o dedo indicador em 'frente dos leds', são dois, e estão na parte de baixo da janela na parte de baixo do comando, ao mesmo tempo que carrego no botão de ligar, e em certas condições, o bluetooth ainda não parece estar 'no ar', talvez em poupança, e ai nada acontece, e temos de apontar muito bem ou mesmo aproximar o comando da box....parece haver um protocolo qualquer que ele liga o bluetooth depois de dar um breve indicação via infrared para funcionar.... as 'dicas' do nunomeneses, ainda me levaram a mais coisas, mas estou a trabalhar nisso de maneira que se houver resultados positivos, partilho ( se ainda valer a pena ) pois ele já fez isso da maneira que pode :-)
O certo é que depois de me terem trocado os dois, ainda não voltei a ver o defeito das repetições de numeros de canais na TV, mas creio que se não for problema de hardware do comando, será um problema de software da box que deve causar disconeções nas comunicações, ou ficar algum modulo em loop em certas situações.... a ver vamos!
Ao que parece, se se clicar numa tecla qualquer antes de carregar a tecla ligar, o bluetooth do comando ja esta no ar...
 
Última edição:
ãNo comando da VBox conseguia ver as LED's, neste já dei voltas e não consigo vê-las, por mais voltas que dê
Não foi facil...um dia de manha antes de tudo, e longe da box...
========
| -| -----|--|
\_\0__0/__/
tentei desenhar onde estão as Leds. Na parte de baixo do comando, esta uma area mais transparente,
com o formato parecido ao indicado. Onde estao os 0s estao as leds, olhando o comando de frente...
Estou a ver se não me esqueço e tiro um pic da proxima vez que as vir, elas não estao ligadas sempre,
senão via-se facilmente.... se o dedo indicador tapar as leds, nada funciona se precisarmos delas...

https://files.fm/u/83d4wmxxjy

Retirando as pilhas consegue-se ver...pus link
 
Última edição:
Não foi facil...um dia de manha antes de tudo, e longe da box...
========
| -| -----|--|
\_\0__0/__/
tentei desenhar onde estão as Leds. Na parte de baixo do comando, esta uma area mais transparente,
com o formato parecido ao indicado. Onde estao os 0s estao as leds, olhando o comando de frente...
Estou a ver se não me esqueço e tiro um pic da proxima vez que as vir, elas não estao ligadas sempre,
senão via-se facilmente.... se o dedo indicador tapar as leds, nada funciona se precisarmos delas...

https://files.fm/u/83d4wmxxjy

Retirando as pilhas consegue-se ver...pus link
Obrigado, já consegui ver, estão no mesmo sítio do comando da VBox, mas mais difíceis de detectar
 
Última edição:
Back
Topo