• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes Upgrade em gráfica.

MD1st

Power Member
Bom dia!

a minha configuração atual é:
Processador Intel Core i7 6700K ;

Corsair 16GB DDR4 2400MHz Vengeance LPX;
Motherboard MSI Z170A Gaming M5;
Asus GTX950 STRIX DirectCU II 2GB GD5;
Fonte XFX TS 550W 80+ Bronze;
Caixa ATX Corsair Carbide 200R com Janela;

Pretendo fazer upgrade da minha gráfica para uma Asus GTX980 Ti STRIX DirectCU III 6GB GD5. A minha fonte atual não deve suportar este upgrade, certo? Gostava da vossa ajuda para uma fonte adequada a este upgrade. Desde já o meu obrigado!







 
Claro que fica em carga. 1W que seja é carga. :D
Mas fica longe de esgotar a fonte. A 980ti tem tdp de 250W.

A fonte chega e sobra. ;) Não há risco absolutamente nenhum
 
Em carga elevada, pronto. :P
Não há risco nenhum em teres essa fonte, é só mesmo pela questão do barulho, as xfx costumam ser um pouco barulhentas em carga elevada. E esse sistema deve rondar os ~400w quando fizeres OC ao cpu...
É uma questão de experimentares a ver se não faz barulho quando jogas, se não fizer não há necessidade de troca.
Na 980ti podes escolher esta da EVGA em promoção que faz o mesmo que a strix e poupas dinheiro, podes utilizar o código zwame15 também para + desconto
http://www.*****.pt/grafica-evga-gtx980-ti-sc-acx2-0-6gb-gd5.html
 
Mas o base clock e em OC é inferior... Se justificam os 100€ é que isso já não sei. Diria que não.
 
Última edição pelo moderador:
Mas tu podes igualar ou superar os clocks com recurso a software, é só mexer barras para a direita no msi afterburner, não tem nada que saber
E mesmo que não pudesses, não é isso que vale o dinheiro
 
Vai para a sujestão do mata-pombos que ficas igualmente bem servido. A EVGA faz produtos de excelência e a diferença de clocks é irrisoria...
 
Entretanto, surgiu um negócio irrecusável para uma 980 Ti Hybrid da EVGA. A minha pergunta mantêm-se: esta fonte é suficiente? Isto porque o consumo da nova placa é superior...

@mata-pombos o que dizes?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo