PlayStation Until Dawn (Supermassive Games)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
UNTIL DAWN


1432659281-until-down-box-art.jpg



Site Oficial: http://www.supermassivegames.com/games/until-dawn
Género: Horror / Aventura
Release Date: 26-08-2015

Key-Features:


Choice & Consequence – Make the impossible choices, where every decision in your terrifying search for answers could mean the difference between life and death, but for who?

  • Next-Gen Horror – Harnessing the power of an evolved Killzone™ Shadow Fall engine, Until Dawn will shock you with realistic graphics and terrify you edge-of-your seat gameplay.

  • Butterfly Effect – Carve your path to survival with branching story lines that promise no two experiences will be the same. The choices you make may ripple unseen into moments of grave peril, or they may very well save a life.

  • Gripping Story – Immerse yourself in a truly spine-tingling story written in collaboration with famed cult writer/directors Larry Fessenden & Graham Reznick.

Trailer Oficial:


Gameplay (atenção, pode Conter Spoilers):

 
Última edição:
Este jogo não me chamou nada atenção...

Nem sei como a sony se lembrou de fazer algo deste género, parece um jogo QTE.

A história não me parece grande coisa.

Parece daqueles filmes de terror fracos.

Mas pode ser que esteja enganado!

Ao menos a sony ainda investe em jogos de terror, coisa que a Microsoft não o faz.
 
Espero que este seja mais um reviver do género de aventuras gráficas dos anos 90 (Phantasmagoria, por exemplo) que contava uma história onde as escolhas iam sendo feitas, com as consequências dessas escolhas... que na PS3 tiveram um tão excelente exemplo e expoente máximo, com o Beyond Two Souls ou o Heavy Rain... não estou à espera de um jogo tão "profundo", mas ei... um jogo baseado em teens horror movies é sempre bem vindo :-D ou vocês não gostaram de um "Scary Movie" ou um "Cabin in the Woods" (que aconselho a verem) :-)
 
Espero que este seja mais um reviver do género de aventuras gráficas dos anos 90 (Phantasmagoria, por exemplo) que contava uma história onde as escolhas iam sendo feitas, com as consequências dessas escolhas... que na PS3 tiveram um tão excelente exemplo e expoente máximo, com o Beyond Two Souls ou o Heavy Rain... não estou à espera de um jogo tão "profundo", mas ei... um jogo baseado em teens horror movies é sempre bem vindo :-D ou vocês não gostaram de um "Scary Movie" ou um "Cabin in the Woods" (que aconselho a verem) :-)

De acordo em tudo, tirando o cabin in the woods que detestei...
 
Até esta madrugada não tinha qualquer interesse no jogo mas o caso mudou completamente de figura quando vi o trailer.

Das melhores surpresas da noite e um dos poucos motivos que compensou ter ficado acordado a ver em direto os Game Awards :D

 
Isto é parecido ao Heavy Rain e ao mais recente Beyond, se não tivessem dito que estava a ser a produzido pela Supermassive Games teria dito Quantic Dream apesar de esta ultima trabalhar muito a aparência dos seus jogos.
 
Back
Topo