Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Boas a todos. Alguem tem feedback no teclado "Teclado Mecânico Matrics Phantom RGB Switch Óptico" ? Algures existe uma promoção interessante e estava a pensar reformar o meu G. Skill KM780MX, que ultimamente deu o berro no lighting e tenho literalmente metade do teclado constantemente apagado (pior ainda é o facto de não conseguir correr a aplicação deles para corrigir ou dar reset para as condiçoes de fabrica). Ando à algum tempo a tentar encontrar uma promoção interessante a preço competitivo.
 
Bom dia,
Preciso substituir um MARS MKREVO PRO com cerca de 3 anos que está cada vez pior a nível de "double clicking".
Procuro algo no mesmo formato (TKL com numberpad) mas esta complicado encontrar algo do género e queria evitar comprar outro igual.
Alguma sugestão?

1) Qual o orçamento?
Entre os 50 e 90

2) Quando vais comprar o material?


3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
PT

4) Que formato preferes?
TKL com numberpad (formato do MARS MKREVO PRO é perfeito)

5) Que tipo de switches preferes?
RED mas não é factor de exclusão

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming

7) Extras (elimine o que não pretende)
Retro iluminado

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Física ou Online
 
Boas pessoal, alguém com um Wooting 60HE que possa dar feedback? Algumas questões:
  1. Existe a possibilidade de colocar keycaps do layout PT sem ter que substituir tudo? Assumo que não seja possível mas fica a questão.
  2. O Layout Spanish parece o mais próximo ao nosso, o que acham?
  3. Recomendam comprar o descanso de pulso? neste momento tenho um MX Keys que é bastante baixo (vou manter o mx-keys, o Wooting seria para o setup gaming que estou a montar)
  4. Faz-me alguma confusão ainda ter um cabo.. Já tive um keychron e não gostei muito da qualidade de contrução.. existe algum bom teclado gaming wireless "out of the box"?
Obrigado desde já pela ajuda!
 
Viva,

Procuro um teclado baratinho.

1) Qual o orçamento?

Até 50 euros (+/-)

2) Quando vais comprar o material?

Sem pressa

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.

a) PT

4) Que formato preferes?
a) Full ISO/ANSI

5) Que tipo de switches preferes?

Brown ou Red

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming
b) Escrita (principalmente)

7) Extras (elimine o que não pretende)
a) Iluminação

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Tanto faz

Obrigado.
 
Se tiveres disposto a gastar um pouco mais tens por 59€ um AOC GK500 numa loja nacional em promoção. Tem 2 opções, red ou blue. Comprei 1 red faz uns dias e nada a apontar por enquanto.
 
Se tiveres disposto a gastar um pouco mais tens por 59€ um AOC GK500 numa loja nacional em promoção. Tem 2 opções, red ou blue. Comprei 1 red faz uns dias e nada a apontar por enquanto.
Obrigado. Mas tem layout pt? Estive a vê-lo em várias lojas, mas nenhuma refere o layout.
 
Última edição:
Se tiveres disposto a gastar um pouco mais tens por 59€ um AOC GK500 numa loja nacional em promoção. Tem 2 opções, red ou blue. Comprei 1 red faz uns dias e nada a apontar por enquanto.
Acabei de o comprar, parece que se encaixa no que procurava. Se não gostar vou à tua procura. :P

Também pior do que tenho atualmente Razer Cynosa Lite ...
 
Acabei de o comprar, parece que se encaixa no que procurava. Se não gostar vou à tua procura. :P

Também pior do que tenho atualmente Razer Cynosa Lite ...
Lol. Acabei também de vir de um cynosa lite... Durou 6 meses e morreu... 2 meses depois de morrer um rato Razer Deathadder.... Que durou 4 meses depois de trocar por outro rato Razer Deathadder também DOA. Vêem o padrão? :P
 
Última edição:
Back
Topo