Boas camaradas!
Acabei agora mesmo de falar com a linha da NOS, na qual me confirmaram o que alguns temos dito aqui.
Ao aderir "sem oferta" não tem fidelização. Teria sim caso optássemos pelo desconto no tablet ou hotspot.
Mesmo eu tendo frisado bem a questão da promo do preço, a operadora voltou-me a confirmar que não existe fidelização.
Posto isto, a chamada também foi gravada e serve como prova da info que ela me passou!
a mim ao telefone também me disseram isso, mas também houve quem me dissesse o contrario.
até tirei um print da hora da chamada para poder apresentar posteriormente a data da gravação como prova.
enfim, uma estupidez o que ali vai, só contradições.
Nessa chamada, o rapaz, chegou-me a dizer que os serviços "kanguru" iam ser descontinuados, e seriam agora denominados pós-pagos e pré-pagos, e os preços novos seriam aqueles.
sinceramente, e nada contra, o call center da NOS, tem imensos brasileiros, mas ou eles não entendem nada do que dizem, ou então sou eu que não os entendo.
No dia seguinte (ontem) liguei novamente para lá, falei com uma rapariga portuguesa, super atenciosa e simpática, também desconhecia o que estava no site e foi informar-se, foi aí que me disse que como era preço promocional, tinha permanência de 12 meses, se associasse uma oferta passava para 24 meses.
Acabou a concordar que a informação no site era muito dúbia e induzia as pessoas em erro.
Na minha sincera opinião, acho que esta artimanha, é mesmo propositada e não é um lapso
Tive também outra situação engraçada, fui à loja fazer um cancelamento de um contrato, a rapariga exigiu que lhe desse o cartão do cidadão para tirar copia, e eu disse que lhe arranjava o CC em formato digital, que pelas leis da republica tinha igual validade. chegou ao ponto de me dizer que a lei da NOS exigia copia do cartão.
saí de lá mais irritado, que so me apeteceu mandar a moça para o c*ralh*, desculpem a linguagem.
Tive lá uma discussão sem necessidade nenhuma, uma pessoa vai tratar de assuntos vulgares e vem de lá irritado.
chegou-me a dizer se queria trocar de lugar com ela, e acreditem que a coisa não foi lá muito bonita de se ver.
às vezes pergunto-me se esta gente é estupida por ser jovem, ou se já é mesmo inato aos serviços e funcionários das telecomunicações.
ainda estive para fazer queixa, mas estava de tal forma irritado, que me vim embora
Portugal é um país onde, infelizmente, fazer valer os nossos direitos é imensamente dispendioso.
Esta treta do kanguru é só mais uma, amanhã já devo receber o cartão e já vejo se traz ou não os 12 meses de permanência, de qualquer das formas, em principio trará e cancelarei isto.
BTW, até ao momento não assinei nenhum contrato, presumo que ainda funciona com aquela treta de responder com um SIM por via SMS, certo?