Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Pelo título, peso e descrição parecia que sim. É conglomerado (é este o nome?) que também é suscetível de empenar devido a diferenças de temperatura e humidade. Vendo as notas destes tampos, o Ikea aconselha a não deixar partes suspensas com mais de 25cm, nem ultrapassar os 80cm entre pernas.
 
também é suscetível de empenar devido a diferenças de temperatura e humidade
Para a utilização de que se falta neste tópico (escritório), isso é um "não problema". (A não ser para alguém que tenha escritório ao relento...)

Estes tampos empenam porque não têm resistência à flexão suficiente para serem usados sem apoio por baixo (como muita gente usa). Dai o IKEA fazer essas recomendações.
 
Pelo título, peso e descrição parecia que sim. É conglomerado (é este o nome?) que também é suscetível de empenar devido a diferenças de temperatura e humidade. Vendo as notas destes tampos, o Ikea aconselha a não deixar partes suspensas com mais de 25cm, nem ultrapassar os 80cm entre pernas.
É algomerado, penso que este modelo foi alterado há 2/3 anos.
Comprei o meu em 2019 e foi cortado há medida e é madeira maciaça(bétula), devem de ter alterado por causa do aumento do preço da madeira. No leroy tbm tens uns tampos de madeira maciça para cozinha e os preços sao mt parecidos.
 
Boa tarde! Sabem se é frequente o site da flexispot estar com promoções?
A E7 vai estar em promoção até ao fim do mês só que eu tinha mais interesse na E7 Pro e se eventualmente tiver uma promoção semelhante posso esperar 1 ou 2 meses para fazer a compra.

Ou não é normal o site ter promoções (apenas em black fridays, etc.) e é uma oportunidade que não devo deixar escapar?

Obrigado :)
 
Boas,

Ando a procura de uma cadeira de escritorio e gostava da vossa sugestão, qual seria a melhor opção. No momento meu budget é de 150€, podendo ser esticado se valer a pena.
Minhas stats: 1.78cm, com 95KG.

Obrigado.
 
viva a todos,

Alguem que tenha adquirido mesas da FLEXISPOT me possa indicar se eles emitem fatura a partir de uma empresa sediada em PT ?
Ou que conheçam algum revendedor PT ?

A minha empresa paga-me pela mesa no entanto a fatura tem de ser emitida por uma entidade com NIF PT.

E sinceramente, em termos de robustez, nao consigo encontrar melhor no mercado por aqueles preços da FLEXISPOT.


Obrigado
 
Ahh ok. Não li esse post.


Fico admirado porque não mais pessoas compram da marca,pois aparentemente parecem até ser boas para o preço.

Quando chegar depois dá feedback sff.

Cumps
Boas,
Não viste o post porque não foi aqui, foi um conhecido que me falou da marca.

Até ao momento.
Cons:
os apoios de braço tem um pouco de folga, que abana ligeiramente
os apoios de braço não tem opção de lockar a posição, ou seja, empurras os apoios e vão para a frente (caso estejam recolhidos)
o assento é um pouco duro ao sentar, mas mesmo 8h depois não me incomoda
a distancia do assento ao chão é um pouco alto (uns 47cm na posição mais baixa)
não é possível mudar a inclinação do assento (está um pouco inclinado sendo que as pernas ficam mais levantadas, que de certa forma parece que ficas mais encaixado e numa posição melhor)
o apoio lombar só podes ajustar para cima ou para baixo (mas podes ajustar o banco para a frente e para trás)
no final do assento (junto aos joelhos), parece um pouco mais duro do que o resto do assento - devido à estrutura para segurar a rede mesh (mas pode estar a ajustar à forma com o uso)

Pros:
a rede mesh é bastante confortável, principalmente a parte das costas
sinto que tenho as costas bem apoiadas
os ajustes não são manivelas, são botões -> gosto bastante
o facto das costas inclinarem e o assento ficar fixo é muito bom, fico sempre com os pés no chão
o ajuste da tensão da inclinação é fixe, consigo ajustar bastante e a inclinação estar livre, mas ao mesmo tempo aguentar numa posição sem fazer muita força
o apoio da cabeça é fixe, se tiver deitado (a 135º), inclinação bloqueada, tenho os pés no chão e dá para adormecer (ainda não o fiz :D )
a construção em si parece ser boa
garantia de 5 anos

se comprava novamente?
é um bocado cedo para dizer. acho confortável, a parte do final do assento espero que fique melhor com o uso. assim à partida não dava 500€ pela cadeira. mas nunca comparei com outras mais de topo de gama, não sei como é que são.
por agora vou ficar com ela.
 
Podes me dizer qual o site que compraste? No site europeu só consigo escolher a cor, não me deixa adicionar ou remover apoio lombar.
Desculpa, andei fora e nunca mais passei aqui.

Comprei mesmo no site europeu da Haworth, a versão toda preta vem sem essa opção mas fala com eles que eles tratam.

De qualquer forma sugiro que vás a um dos showrooms e testes porque o apoio lombar é muito específico para cada pessoa, eu optei sem e está perfeito.
 
Não sei se é o tópico correto e peço desculpa se não for.
Existe uma campanha de quem aderir (novo cliente) ao IKEA Family até ao final do presente mês, recebe um vale de desconto de 20% para gastar em Junho.
Já fiz a adesão, mas ainda não recebi o vale.

Alguém que tenha feito a adesão, sabe como funciona?
Já andei a ler as condições, e não diz nada sobre quando se recebe o vale.
Em último caso entro em contacto com eles.

Obrigado.
 
Boas,
Não viste o post porque não foi aqui, foi um conhecido que me falou da marca.

Até ao momento.
Cons:
os apoios de braço tem um pouco de folga, que abana ligeiramente
os apoios de braço não tem opção de lockar a posição, ou seja, empurras os apoios e vão para a frente (caso estejam recolhidos)
o assento é um pouco duro ao sentar, mas mesmo 8h depois não me incomoda
a distancia do assento ao chão é um pouco alto (uns 47cm na posição mais baixa)
não é possível mudar a inclinação do assento (está um pouco inclinado sendo que as pernas ficam mais levantadas, que de certa forma parece que ficas mais encaixado e numa posição melhor)
o apoio lombar só podes ajustar para cima ou para baixo (mas podes ajustar o banco para a frente e para trás)
no final do assento (junto aos joelhos), parece um pouco mais duro do que o resto do assento - devido à estrutura para segurar a rede mesh (mas pode estar a ajustar à forma com o uso)

Pros:
a rede mesh é bastante confortável, principalmente a parte das costas
sinto que tenho as costas bem apoiadas
os ajustes não são manivelas, são botões -> gosto bastante
o facto das costas inclinarem e o assento ficar fixo é muito bom, fico sempre com os pés no chão
o ajuste da tensão da inclinação é fixe, consigo ajustar bastante e a inclinação estar livre, mas ao mesmo tempo aguentar numa posição sem fazer muita força
o apoio da cabeça é fixe, se tiver deitado (a 135º), inclinação bloqueada, tenho os pés no chão e dá para adormecer (ainda não o fiz :D )
a construção em si parece ser boa
garantia de 5 anos

se comprava novamente?
é um bocado cedo para dizer. acho confortável, a parte do final do assento espero que fique melhor com o uso. assim à partida não dava 500€ pela cadeira. mas nunca comparei com outras mais de topo de gama, não sei como é que são.
por agora vou ficar com ela.

Boas obrigado pelo feedback. Não fiquei mt convencido a comprar a marca. Agora que passou mais algum tempo, tens mais alguma coisa a dizer sobre a cadeira, ou mantem-se a opinião inaltereada?
 
Back
Topo