Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

A Worten deve ter um estagiário novo a tratar do lançamento do pixel 8a!
Já não é a primeira vez que fazem este tipo de promoções que são tudo menos claras, ainda me lembro de quando troquei de PS4 fat para a slim que também foi um negócio engraçado.
 
Se calhar vou ao Gaia shopping para tentar experimentar, acho que vou arriscar , já tenho Xiaomi há muitos anos mas estou tentado a mudar para este
 
Apenas para concluir…

Ja adquiri o equipamento, 210€. Inicialmente foi-me dito que o dinheiro da retoma era em cartão, mas no balcão ao lado já foi direto 😁

Não havia era nenhum Google pixel 8a em exposição para mexer, mas tenho a certeza que qualidade preço não exista nada parecido a nível de smartphones.
 
Como tinha dito em mensagens anteriores e como se pode ver na imagem é um storie do youtuber de tecnologia que sigo a algum tempo e tenho plena confiança! Mandem mensagem para ele no Instagram. Há mais membros que conseguiram fazer o mesmo! Acho que deve ser sorte com o funcionário que apanharem! Há excelentes profissionais a trabalhar nas lojas que fazem tudo para ajudar o clientes e outros que só estão lá a passar o tempo e não estão para se chatear
 
Deram-me 20€ pelo IPhone antigo, + os 150€ da promo = 170€. +200€ de desconto do pixel.

Quando o comprei em segunda mão há vários anos tinha pago 100€ por ele 🤣
 
Fui a loja e ele basicamente confirmou a campanha. A única duvida que tinha era os 200€, por dizer online. Mas ela no sistema conseguiu colocar os 359,99 base indicando que er acampanha no site.
 
Tentativa numero 1 e nao consegui. Nao conseguem aplicar o desconto 200 por dizerem ser exclusivo online. Em relação à retoma dizem q o telefone tem obrigatoriamente fazer parte da lista. Alguem efetivamente trouxe o telemóvel para casa ou apenas dia 14?
 
Fiquei com a sensação que são só os do simulador. A funcionária inicialmente nem o iPhone SE 2016 queria, mas foi confirmar e deu.
Então é publicidade enganosa, no anúncio falam em "Na compra de smartphone Google Pixel 8a, 150€ de valor adicional na retoma de qualquer equipamento antigo. Promoção nos produtos assinalados de 7 de maio a 3 de junho de 2024."

Qualquer não é uma lista restrita...
Enfim.
 
Back
Topo