Multiplataforma Tom Clancy’s XDefiant (Ubisoft San Francisco) F2P

Pelo que percebi, o crossplay na Xbox vai ser a mesma história do COD. É a Xbox que força a não colocação de um simples toggle de crossplay dentro do jogo.

Para jogar no PC. Entusiasmado!
 
comecei tambem a jogar, era so para ter ficado 10min a experimentar, fiquei 1h.
esta bem porreiro, e foi uma agradavel surpresa ser bastante leve
 
comecei tambem a jogar, era so para ter ficado 10min a experimentar, fiquei 1h.
esta bem porreiro, e foi uma agradavel surpresa ser bastante leve
Ontem queria ter jogado muito mais, infelizmente não pude.
Pelos vistos teve problemas de servidores logo no início, mas à noite que foi quando pude jogar já estava a funcionar.

Eu gosto bastante. Acho que tem tudo para marcar posição e afirmar-se como FPS. Que aproveitem a preseason para criar estabilidade e acho que o facto de ser um bom jogo vai fazer o resto do trabalho.
 
Bons dias, joguei ontem e está muito engraçado…muito bom o gameplay super fluido e muito simples…gostei bastante
 
Ontem queria ter jogado muito mais, infelizmente não pude.
Pelos vistos teve problemas de servidores logo no início, mas à noite que foi quando pude jogar já estava a funcionar.

Eu gosto bastante. Acho que tem tudo para marcar posição e afirmar-se como FPS. Que aproveitem a preseason para criar estabilidade e acho que o facto de ser um bom jogo vai fazer o resto do trabalho.
Mas é muito sweaty 😂 e ha la malta ja pro naquilo, com armas bem melhores. Ak47 apanhei do chao é faz bem a diferença
 
Mas é muito sweaty 😂 e ha la malta ja pro naquilo, com armas bem melhores. Ak47 apanhei do chao é faz bem a diferença
A playlist até ao nível 25 tem algum tipo de Sbmm, para as pessoas se habituarem ao jogo sem serem steamrolled xD Mas como o jogo saiu agora e estava a ter algum hype por fazer o contrário do que o COD tem vindo a fazer, é normal que se esteja a apanhar gente mais lixada. Mas em termos de stats, até estou melhor que no COD (1.1 vs 1.3).

Experimenta a M16. Sou suspeito, adoro armas de burst. Mas acho que está muito, muito boa!
 
Back
Topo