PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Um jogo com uma qualidade muito boa já, não era esperado grande coisa. Então para quem jogou a 60frames.
Para mim será até mais pelos Haptics que quero jogar, frame desbloqueada e o novo modo.
O que fizeram um update ao atual era suficiente, mas por 10€ ainda passa.

Eu vejo os 10€ mais pelo conteúdo extra. O modo roguelite parece valer bem o preço. Pode se alegar que o GoW Ragnarok teve como oferta, mas isso foi uma excepção e diga se que no GoW merecia o dinheiro pelo modo.
 
Honestamente achei que o novo modo fosse mais interessante, pareceu-me pouco mais que eliminar waves em cenários que jogámos no modo história. Corrijam-me se estiver errado. Para mim que já terminei a história na versao ps4 não sei se vou aderir a isto.
 
Era para ir para a edição física mas recuei, tenho ali o jogo e por 10eur faço o upgrade e fica bom.

Amanhã começo a campanha pela terceira vez.
 
Tendo em conta que o lançamento é a dia 19, diria meia-noite.

Lembrei-me agora que não tenho o plus activo e portanto não consigo importar o save da PS4 para aqui :facepalm: porque raios haviam de ter tirado a Dtransferência de saves via usb.
Os saves ps4 podem ser transferidos por usb tanto na ps4 como na ps5. (Já agora, os saves ps5 também dão para transferir para usb, mas tem de ser todos os saves guardados na consola de uma só vez)
 
Boas

La comprei o upgrade e ja deparei com 1 bug, nao consigo jogar com HDR, diz que a TV nao suporta, ora é uma LG C1 Oled, esta com o HDR ativo ainda antes estava a jogar o cyberpunk 2077 com HDR , ligo o jogo, aparece o HDR no canto superior direito aparece a imagem do jogo quando passa para preto para aparecer o menu ja nao esta em HDR e quando vou as opções na parte do HDR diz que a TV nai suporta HDR.
 
Tem de se ter o jogo físico instalado, como tinham dito que não era preciso a umas paginas atrás😀

Instalei e aí sim apareceu o upgrade, até tem lógica, o sistema não tem como saber que somos proprietários da versão física sem estar instalado.
 
Tem de se ter o jogo físico instalado, como tinham dito que não era preciso a umas paginas atrás😀

Instalei e aí sim apareceu o upgrade, até tem lógica, o sistema não tem como saber que somos proprietários da versão física sem estar instalado.

Acho que não tem que estar instalado, pelo menos nos outros upgrades basta inserir o disco na consola que aparece logo a opção.
 
Bem la pus o disco la dentro e ofereceu imediatamente os upgrde de 10 euros, eu ja tinha comprado previamente um codigo de 10 e carregado a conta. Foi sem espinhas
 
Back
Topo