Browser The Crims

Desculpem lá desenterrar isto, mas estou tentado a começar a jogar disto xD
Para quem já jogou, recomendam? Quem ainda joga?

Li que dá para fazer gangs, podiamos juntar o pessoal daqui que jogasse..
 
Desculpem lá desenterrar isto, mas estou tentado a começar a jogar disto xD
Para quem já jogou, recomendam? Quem ainda joga?

Li que dá para fazer gangs, podiamos juntar o pessoal daqui que jogasse..

Acho que não vale a pena. Está sempre a começar novo round. Aquilo é mais para quem não tem vida. Se se quiser estar numa posição decente é preciso perder muito tempo. Mas tem pormenores engraçados. O nome dos guarda costas, as prostitutas, etc.
 
Não sei porque não experimentar, se gostas continuas, se não suprimes a conta.
E é claro que têm que fazer reset ao jogo... mas demora é muito pouco tempo.
Ao menos faziam como no Travian, um servidor normal demora cerca de um ano a terminar.
 
Thecrims

Ola a todos, sou a Bluebaby, Moderadora Portuguesa do Thecrims, ja devo vir tarde lol.. mas para quem gostaria de ter alguma ajuda sobre o jogo deixo aqui um tutorial que fiz para ajudar a principiantes, onde poderão obter todas as dicas iniciais para nao acabarem sempre mortos ou presos:

http://forum.thecrims.com/support-p...hecrims-pt-ler-antes-de-colocar-da-vidas.html

Espero que seja permitido colocar aqui links, dado que este é um do forum oficial do jogo.

qualquer duvida que tenham, podem tambem aceder ao www.thecrimspt.com é um forum sobre o thecrims só para jogadores portugueses, podem tirar la as duvidas todas que tiverem.

Beijos e bom jogo,
Bluebaby - Abuse Crew Member of TheCrims.
 
Acho bem que esse reset exista, assim pode haver competição para os novos jogadores.
No final de cada ronda existem prémios de 300, 200 e 100$ para os vencedores.
 
Já joguei e deixei, voltei a joguei e deixei outra vez. No inicio é interessante, mas passado um tempo começa a fartar.

Cumps
 
E viciante e engracado
Cheguei a gastar dinheiro no TheCrims mas nao muito

Fiquei em 9 no top portugues com 9000 da ultima vez que joguei
 
Eu era mais pa matar os gajos pa ir po top killer, o meu maximo foi 80 e poucas kills
gastei algum dinheiro nisto também.
 
Ainda uns tempos me lembrei disto jogava bue todos os dias jogar ^^ Ainda me lembro a 1º vez que morri, ou fui parar ao hospital ou uma cena assim, gastei guita do movel para puder sair mais rapido de la : P
 
Back
Topo