PS3 Test Drive Ferrari (Slightly Mad Studios)

tambem o vou comprar mas quando estiver mais barato, depois de ver uns videos e umas reviews depois logo se ve qual o preço que se arranja, ate porque estou a precisar de um jogo novo de conduçao =) se nao ainda faço estragos na minha conta e compro uma vita ...
 
Última edição pelo moderador:
umhh nao estou a gostar daquele contante contravirar em linha recta ao estilo shift 2 , foi por causa disso que nao fiz mais de 8% da carreira

agora pelo que vi era bom que desse para tirar o volante da imagem dentro do carro e estou a gostar é de ver a versao antiga dos circuitos

Esse tipo de comportamento dos carros tem sido visto em todos os videos , é bastante óbvio que foram buscar a física do Shift .

É por este tipo de coisas que não sei se o PCars nas consolas vai ser exactamente a mesma coisa que no Pc .
 
Esse tipo de comportamento dos carros tem sido visto em todos os videos , é bastante óbvio que foram buscar a física do Shift .

É por este tipo de coisas que não sei se o PCars nas consolas vai ser exactamente a mesma coisa que no Pc .
ainda tive esperança e espero que nao seja tao ridiculo como o do shift2
ainda nao consegui ver o preço dele , só o vi na amazon a 49dolares
 
Back
Topo