Deixei na loja onde comprei. Deixei no dia 3/02 , achas que para a semana já dizem alguma coisa?Pode ir até aos 30 dias. O normal é ser mais rápido...
Já agora, deixaste na loja em que compraste, ou foi directamente à marca?
Pode ser que tenhas sorte.. Há reparações (muitas) que se conseguem fazer dentro dos 15 dias. Aliás, sempre que precisei de mandar o portátil à marca (asus, hp, ...) o mesmo estava nas minhas mãos, ou dentro dos 15 dias, ou pouco depois disso.Deixei na loja onde comprei. Deixei no dia 3/02 , achas que para a semana já dizem alguma coisa?
A situação é que o portátil é recente comprei na ***** em julho de 2022 esta na garantia já tem 1 ano e ele estava a funcionar normalmente e do nada deixou de ligar.. e é um portátil gaming da Lenovo Legion e amanhã já faz uma semana e até agora ainda não me disseram nada , por isso que estava a perguntar quanto tempo demorava? Se esta semana já me diziam alguma coisa?Pode ser que tenhas sorte.. Há reparações (muitas) que se conseguem fazer dentro dos 15 dias. Aliás, sempre que precisei de mandar o portátil à marca (asus, hp, ...) o mesmo estava nas minhas mãos, ou dentro dos 15 dias, ou pouco depois disso.
Aqui a questão prendia-se pelo facto de teres entregue na loja, o que facilita a coisa, caso realmente os 30 dias sejam atingidos. Podes sempre pedir a resolução do contrato e a devolução do $. (o que por vezes, pode ser uma coisa boa.. para ir buscar um modelo mais recente ou assim claro que tendo conseguido comprar o portátil num bom negócio/ tipo black friday, pode ser precisamente o contrário :/ )
Sem ser técnico... um sobreaquecimento provoca o que falaste (estar a funcionar e desligar-se...)Há por isso que disseste os 15 dias, ya é possivel. Obrigada. Estou a perguntar isto porque o portátil já está na assistência. O que achas que pode ser o problema?
Não é estar a funcionar e desligar-se. É um dia estar a funcionar normalmente e no dia seguinte não ligar mais o que é estranho..Sem ser técnico... um sobreaquecimento provoca o que falaste (estar a funcionar e desligar-se...)
Agora é esperar que não tenha danificado nada...de grave. Mas há situações, que vai mesmo a board toda à vida. É esperar para ver o relatório, e se teve reparação