[Projector] Televisão em projetor

Boas,

Quero comprar um projector e ver televisão nele, mas não encontrei nenhum projector com entrada de cabo de antena coaxial. Qual será a solução? Terei que comprar também uma box com entrada coaxial?
 
porque coaxial?

eu tenho 2 projectores, um no meu quarto e outro na sala
a melhor solução para mim é a box, tenho um com android TV e o outro com apple tv
isto partindo do principio que tens ligação internet/wifi.

depois usas as APPs das operadoras

a NOS não disponibiliza APP para android TV...por isso a melhor solução é a box da Apple, que tem uma APP da NOS desenvolvida para o sistema iOS. Uso com frequência e substitui completamente as Boxs de aluguer da Operadora.
contudo é possivel correr a APP NOS em Android TV, mas não é a mesma experiência, pois precisas de "adaptar" a APP ao sistema TV, com APPs para rodar o ecrã e usar obrigatoriamente um air mouse.

Se precisares mesmo de coaxial, a box WETEK Play 2, tem como opção um descodificador para TV e entrada coaxial, que normalmente era vendido separadamente.
Eu tive uma WETEK Play 2, mas cansei-me do sistema android movel...e das constantes actualizações necessárias para correr as APPs das operadoras. Neste momento uma box android TV é muito melhor opção. Não faço ideia como esta o suporte a nivel de actualizações por parte da WETEK.
 
Última edição:
Back
Topo