Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Alguém sabe de teclas compatíveis com o logitech mx mechanical mini? Estava a pensar mandar vir para trocar as minhas, visto que é um teclado US. Obrigado desde já.
 
Boas.

Tenho este teclado há alguns meses e agora vou adquirir um rato.
Tendo em conta a conectividade com o teclado, sugerem o MX Anywhere 3 ou o MX Anywhere 3S? O preço é ela por ela.

Agradeço desde já.
 
Como não sabia o que fazer ao dinheiro, decidi comprar um Mx Keys mini para juntar ao normal.

Ainda não o usei mas já sei o que vai acontecer. Vou poder manusear o rato numa posição mais ergonómica, visto o teclado ser bem mais pequeno, mas por outro lado vou desesperar por não ter os números acessíveis do lado direito.

Como torrar quase 100€. Metam os olhos aqui no menino. [emoji23]

Bom, não me enganei. Não me adaptei.

No dia seguinte meti o teclado à venda no OLX. Meti-lhe umas teclas PT e ainda fiz uns trocos. :001:
 
Ando de olho há imenso tempo num MX Keys Mechanical Mini, alguém sabe qual é o melhor "layout" para me adaptar, tendo em conta que colocaria o layout no Windows em PT?
 
Ando de olho há imenso tempo num MX Keys Mechanical Mini, alguém sabe qual é o melhor "layout" para me adaptar, tendo em conta que colocaria o layout no Windows em PT?

Alguém me consegue responder a isto?! Preciso de um teclado mini, mecânico, e wireless, e se mudar o layout no Windows resolver o problema mando vir um mix keys mini...
 
@harness, vê o layout Italiano e e Espanhol, claro que se são diferentes, mas muitas teclas mantêm a posição.

Sobre o Windows, desde que saibas a localização das teclas, só tens de trocar o layout no Windows para PT.
É o que faço, tenho teclados em US, que são os que prefiro, e DE (não gosto, mas é o que apanho por aqui), e no sistema operativo tenho sempre 3 instalados, US (ISO), DE, e PT, que vou alternado dependendo dos idiomas em que tenho que escrever, pelo uso do caracteres especiais de cada idioma. Por defeito tenho quase sempre em US.

Neste momento escrevo de um teclado US (ISO), mas como preciso de acentos e caracteres para português, mudei para o layout PT.
Nem estou a olhar para teclas.
É uma questão de hábito.
 
Última edição:
@harness, vê o layout Italiano e e Espanhol, claro que se são diferentes, mas muitas teclas mantêm a posição.

Sobre o Windows, desde que saibas a localização das teclas, só tens de trocar o layout no Windows para PT.
É o que faço, tenho teclados em US, que são os que prefeiro, e DE (não gosto, mas é o que apanho por aqui), e no sistema operativo tenho sempre 3 instalados, US (ISO), DE, e PT, que vou alternado dependendo dos idiomas em que tenho que escrever, pelo uso do cracteres especiais de cada idioma. Por defeito tenho quase sempre em US.

Neste momento escrevo de um teclado US (ISO), mas como preciso de acentos e caracteres para português, mudei para o layout PT.
Nem estou a olhar para teclas.
É uma questão de hábito.

Obrigado!
A minha principal dúvida é porque de ANSI para ISO há menos uma tecla, daí querer perceber se na "vida real" isso fazia diferença ou não.
 
Se estás a pensar MX Keys Mechanical Mini certamente virá com formato ISO.
A Logitech, tanto quanto eu saiba, na Europa vende tudo com ISO.

Quando comprei o meu MX Keys, queria ANSI, porque vinha já de outro US ANSI da Dell.
Mas como não havia, ou tinha de mandar vir dos US, acabei por comprar ISO e agora já estou habituado e prefiro.
 
Eu tenho um MX Mechanical Mini e realmente ter as teclas com este layout (US) chateia-me um bocado. Embora eu saiba onde estão as teclas, não tenho que olhar para o teclado, mas mesmo assim enerva-me um bocado :lol: já andei a pesquisar, mas não encontro nada compatível...Supostamente este teclado tem low profile key caps, mas não há nada compatível. É que na verdade para meter isto em PT-PT só é preciso meia dúzia de teclas, mas mesmo assim...Até já pensei em mandar vir stickers e meter por cima, mas deve ficar horrivel :lol:
 
Última edição pelo moderador:
Eu não preciso de olhar para escrever, é só mm a dúvida de saber se me fica a faltar alguma tecla por causa disso 😅 estou a pensar mandar vir da Amazon, e lá consigo encomendar us international, espanhol, alemão... queria saber qual era o que fazia mais sentido, mas já percebi que us international é o que devo encomendar, certo?
 
Depende do que pretendes.
Eu prefiro US essencialmente para programar, várias teclas estão em posições mais confortáveis e de fácil acesso para programação.
Se o objectivo é mais para escrever texto, diria que talvez já não faça tanto sentido o US e melhor ir para um layout mais semelhante ao PT.
 
Depende do que pretendes.
Eu prefiro US essencialmente para programar, várias teclas estão em posições mais confortáveis e de fácil acesso para programação.
Se o objectivo é mais para escrever texto, diria que talvez já não faça tanto sentido o US e melhor ir para um layout mais semelhante ao PT.

E tens uma sugestão sobre qual seria o layout mais próximo?
 
Back
Topo