Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Quero um teclado wireless. Não preciso de backlight, não preciso de ligação a vários computadores em simultâneo, não quero teclados de miniatura, e quero layout PT-PT sem ter de andar a encomendar autocolantes.

O "Lenovo Pro RF Wireless" (4X30H56865) é uma boa alternativa? É cerca de metade do preço do MX Keys..

edit: esqueçam já vi que tem esse tal Ewent num sítio onde consigo comprar ainda mais barato e com a cena da conecção em simultâneo (não preciso mas é melhor ter do que não ter), o da Lenovo parece demasiado gigante também
 
Última edição:
Quero um teclado wireless. Não preciso de backlight, não preciso de ligação a vários computadores em simultâneo, não quero teclados de miniatura, e quero layout PT-PT sem ter de andar a encomendar autocolantes.

O "Lenovo Pro RF Wireless" (4X30H56865) é uma boa alternativa? É cerca de metade do preço do MX Keys..

edit: esqueçam já vi que tem esse tal Ewent num sítio onde consigo comprar ainda mais barato e com a cena da conecção em simultâneo (não preciso mas é melhor ter do que não ter), o da Lenovo parece demasiado gigante também
A diferença entre o layout PT PT e o espanhol é bastante reduzida, mudam meia dúzia de acentos de sítio e tens um ñ em vez do ç, de resto é igual e diria que não é preciso autocolantes nenhums...

Podes ver aqui neste site a diferença dos layouts:

https://www.farah.cl/Keyboardery/In...ferent-National-Layouts/?left=ptPT&right=esES
 
Acabei de ir buscar o Ewent, tou a teclar com ele

A qualidade de construção parece-me boa. Gosto do look do teclado

Em Bluetooth noto um certo delay, com o dongle parece-me melhor mas ainda assim não 100% fluido o que me decepciona um pouco. Não jogo FPSs nem nada assim do género, portanto o delay não é crítico mas pode irritar um pouco.

O feel das teclas é mediano, já tive teclados piores mas não sei ainda se me vou habituar com isto. Em termos de barulho é satisfatório, faz um pouco de barulho mas acho que gosto disso pessoalmente, dá um determinado feedback de que tás a escrever.

Considerando que é um terço do preço do MX Keys parece value-for-money se não quiserem jogar FPSs.
 
Última edição:
Boas pessoal, acabei de estragar 3 teclas do meu Logitech MX Keys. Alguém sabe onde posso mandar arranjar ou comprar teclas de substituição?

Quando digo tecla é mesmo só a capa de plástico onde está impressa a letra.

Obrigado
 
E será que a garantia não cobre (caso ainda esteja no período da mesma)? Estou a perguntar isto, porque houve aí um user que activou a garantia...e ainda ficou com o teclado antigo.. (agora, falta saber se vão pedir fotografias ou assim..e se realmente se consegue provar que é "problema/defeito" e não um problema causado.. :)
 
Eu comprei algumas no eBay.
Também já estive a ver, mas a cerca e 6€ cada tecla mais portes .... quase que vale a pena comprar um novo e vender este para peças :)

Também já estive a ver, mas a cerca e 6€ cada tecla mais portes .... quase que vale a pena comprar um novo e vender este para peças :)
Acabei por encontrar à venda por 18€ as teclas todas mas os clips de fixação.... Vamos aguardar para ver.
 
Última edição pelo moderador:
Segundo Mx Keys que devolvo, depois de 1 ano de uso, a impressão das letras começam a desaparecer.
Gosto muito do teclado, mas por 100 euros tem que durar mais.
 
@dElpH! já não é a primeira vez que vejo o pessoal a queixar-se disso aqui.
Eu tenho o meu MX Keys (layout EN-US) há mais de 2 anos, uso-o diariamente quase sempre mais de 8h por dia e ainda está impecável.

Será que mudaram o processo de fabrico das teclas? Ou os que não são layout PT podem ter outra qualidade?
De facto faz-me um pouco de confusão
 
Há muitos relatos idênticos por essa internet fora e a Logitech está a par do assunto, tanto que é assim que trocam os teclados na garantia se tiverem uma tecla com desgaste.

Talvez a nova versão não tenha esse problema. Mas tendo em conta que lançaram vários modelos do MX Master e só resolveram o problema do botão do polegar no MX Master 3, que também dáva direito a troca de rato, já não digo nada.
 
Como não sabia o que fazer ao dinheiro, decidi comprar um Mx Keys mini para juntar ao normal.

Ainda não o usei mas já sei o que vai acontecer. Vou poder manusear o rato numa posição mais ergonómica, visto o teclado ser bem mais pequeno, mas por outro lado vou desesperar por não ter os números acessíveis do lado direito.

Como torrar quase 100€. Metam os olhos aqui no menino. [emoji23]
 
Como não sabia o que fazer ao dinheiro, decidi comprar um Mx Keys mini para juntar ao normal.

Ainda não o usei mas já sei o que vai acontecer. Vou poder manusear o rato numa posição mais ergonómica, visto o teclado ser bem mais pequeno, mas por outro lado vou desesperar por não ter os números acessíveis do lado direito.

Como torrar quase 100€. Metam os olhos aqui no menino. [emoji23]
em pt-pt? onde . obg
 
Alguém me conselhe aconselhar um teclado idêntico ao MX Mini, com dual mode mas em PT? Está a ser um pouco dificil habituar-me a este layout e há diferencas de teclas do PC para o iphone.
 
Back
Topo