Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Acabei de comprar exatamente por esse preço mesmo na loja física e já estou a escrever dele. Já andava de olho neste teclado há uns tempos, mas andei sempre a adiar até encontrar por um preço inferior aos 100€ que normalmente custa. Até agora é um bom teclado, mas para mim não valeria os 100, os 60€ talvez.
O engraçado é comprei o MX master 3 nesta mesma loja física por 50€, ou seja, fiquei com o combo por 110€.

Edit: O rato comprei na mesma loja, mas foi na black friday pelos 50€. Agora eles tinham o combo também mas a 179€.

O Combo não S certo ? (mx keys 1 gen / MX Master3S) sem palm rest e sem tapete de rato.
 
Sim, o meu combo é só o mx master 3 + este mx keys, ambos sem ser S. Até porque o rato já tinha comprado no black friday de 2021.


O combo que eles tinham na ***** não tenho a certeza, mas acho que o rato seria o 3S + este mx keys pelos 179€.

Sim confere, estive a verificar no site on-line, contudo nem palm rest nem tapete o que é uma pena.

Por pouco mais tens o novo por 210€ com esses addons.
 
Acham que o S vale a pena no teclado ? A cena das teclas serem mais silencisoas ? só vi reviews toscos até agora no youtube.

Eu tenho um MX Master 3 e não me importava pelo o S o teclado nunca me aborreceu muito.

E o Palm Rest ? Já andei também a ver os da Razer. (Alguém já usou um ou outro)
 
Vi uma review de comparação onde dizem que as teclas são iguais nos dois, feeling e barulho, só muda três teclas de atalho e os controlos de iluminação com mais opções no Logitech option +.
 
Não sabia da existência disto, e acabei por comprar (palm rest):

20221231-010610.jpg
Deixo aqui uma imagem que tirei na altura...com o palm rest. Foram 16euros sensivelmente.. :)
 
MX Keys PT a 59,99 em loja nacional. Deve dar para pedir na Worten para igualarem o preço
Obrigado pela dica. Mandei vir um também (o segundo, agora para mulher da casa).

Concordo que o PVP deste teclado é exagerado. Comprei o meu em promoção por 90€, o que continua a ser um pouco puxado. Por 60€ vale apena.
 
A ligação por Bluetooth é muito bonita, mas em três portáteis que uso, há sempre falhas momentâneas ou perdas de teclas. Principalmente se eu deixar os portáteis ligados algum tempo e sem mexer no teclado, sei que quando voltar o teclado vai ter a ligação perdida ou então perder a primeira ou segunda tecla que pressionar, até voltar a ter a ligação.
Eu considero que a ligação por Bluetooth deverá ser só para casos esporádicos.
Com o receptor Unifying, nunca mas nunca perdi a ligação ou alguma tecla. Sei que chegando ao portátil após o tempo que for, basta tocar numa tecla do portátil e ela será enviada garantidamente.
Espero que o receptor Logi Bolt se porte da mesma forma.
 
Back
Topo