Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Ainda há uma semana os tinha contactado e também me disseram que não havia informações... Pelos vistos a informação não circula por todos os meios na empresa.

Já me estava a conformar... assim sendo vou esperar... São excelentes notícias. Agora vamos lá ver se "lançam" e há stock!

:lol:
 
Infelizmente o suporte da Logitech é péssimo, também os tinha contactado há uns meses e deram-me uma resposta super formatada onde me reencaminharam para o site deles para eu confirmar se havia o layout em Português...

Que não havia eu já sabia, queria saber era se havia planos para virem a fazê-lo.

A "sorte" da Logitech é que os produtos deles são mesmo muito bons, porque se fosse por causa do suporte não viam o meu dinheiro.
 
Está à venda, sim.. numa perquisa de 30 segundos na net descubri à venda
Verdade, tinha-me fiado numa review de youtube a dizer que só vendiam a empresas, tks

De qq modo acho que agora aguardo mais uns tempo pelo mx keys :)

Btw, o teu mecanico silent red, estás-te a safar? Tive de voltar a um mecanico lenovo (cheap) q a empresa oferecia e ao fim do dia tinha uma dor de pulsos, mãos, sei lá o que..... parece que estou a trabalhos forçados. Adoro o estético dos tkl mecanicos, mas dá-me a impressão que é preciso uns bifes para teclar o dia todo nisso :D. O que eu adoro mesm são os teclados dos portateis, especialmente macs e lenovo.
daí que goste mais destes slim
 
@cleocadio de nada.
Sim, estou a curtir disto à brava, não faz barulho nenhum, é mais silencioso que o teclado do portatil. Estava inicialmente com algum receio pois mesmo sendo mecanico silent, dizem que faz barulho, mas mesmo assim arrisquei e estou muito contente.

Quanto a dores, não tenho nada, mas confesso que não estou o dia todo a bater teclas, é só para comandos e funções, uso maioritariamente o rato (trabalho em CAD).

De resto, não tenho nada contra, até sinto que é mais macio as teclas deste que o teclado do portátil (por acaso também é um lenovo, um thinkpad), e mesmo do meu antigo membrana. Isso pode ter a ver com os switchs que estão instalados.. existem switchs desde 30g força (super macios ) até aos 80/90g e penso que ainda há mais duros. Estes são 45gr e sinto bastente confortaveis. Mas por exemplo, estou habituado a aumentar a inclinação nos teclados com as patinhas, e este por exemplo está na sua posição "plana", que mesmo assim tem uma ligeira inclinação, mas acho que é OK.
 
lol essa é boa.

Pouco depois de ter postado esta thread aqui contactei a Logitech directamente a perguntar e disseram-me que não tinham planos para lançar este teclado em PT...
Eu fui um dos que falei com o senhor do linkedin da Logitech e postei nos forums da Logitech acima linkados.

Se não acreditares, podes sempre falar com ele no Linkedin, pelo que sei responde rapidamente em poucas horas.

Chama-se Adriano Santos e tem no perfil como "key account manager at logitec"

Se é verdade ou não, não sei, mas das conversas que tive com este senhor ou ele sabe o que diz, ou estão tem alguma doença mental, porque já nos garantiu com toda a certeza que estão neste momento a ser feitos e só falta mesmo o delay do shipping que por causa da pandemia está um pouco mais atrasado. Não acredito que haja alguém que tenha assim tanta certeza e seja tão acessivel a responder a todos, e depois acabe por não ter a certeza ou esteja a inventar. No entanto, já aprendi que na vida nunca se deve de meter as mãos no fogo por ninguém.

O que já não me espanta mesmo nada é malta que atende telefones ou responde a emails no customer support geral de uma empresa multi-nacional não saiba de toda a verdade, porque o que sabe é aquilo que vê na base de dados, e essas nem sempre estão atualizadas em todo o lado.
 
Eu fui um dos que falei com o senhor do linkedin da Logitech e postei nos forums da Logitech acima linkados.

Se não acreditares, podes sempre falar com ele no Linkedin, pelo que sei responde rapidamente em poucas horas.

Chama-se Adriano Santos e tem no perfil como "key account manager at logitec"

Se é verdade ou não, não sei, mas das conversas que tive com este senhor ou ele sabe o que diz, ou estão tem alguma doença mental, porque já nos garantiu com toda a certeza que estão neste momento a ser feitos e só falta mesmo o delay do shipping que por causa da pandemia está um pouco mais atrasado. Não acredito que haja alguém que tenha assim tanta certeza e seja tão acessivel a responder a todos, e depois acabe por não ter a certeza ou esteja a inventar. No entanto, já aprendi que na vida nunca se deve de meter as mãos no fogo por ninguém.

O que já não me espanta mesmo nada é malta que atende telefones ou responde a emails no customer support geral de uma empresa multi-nacional não saiba de toda a verdade, porque o que sabe é aquilo que vê na base de dados, e essas nem sempre estão atualizadas em todo o lado.
Não estou a duvidar de ti, achei piada foi à rápida reviravolta da Logitech ou simples falta de comunicação entre eles.
 
Não estou a duvidar de ti, achei piada foi à rápida reviravolta da Logitech ou simples falta de comunicação entre eles.

Ok sem stress :)

Mas olha que há casos BEM piores do que a Logitech por aí fora... faz-me lembrar um portatil da Leonovo c/ Ryzen 4500U que comprei o ano passado no configurador online, depois recebi um email a dizer que o atraso era de 2 meses, liguei para lá disseram-me que não tinham previsão, recebi o portatil em casa tudo 100%, e ainda me estavam a mandar mails a dizer que não tinham previsão para a minha encomenda.

Falta de informação é mesmo comum nestas lides ... LOL.

Daqui a uns dias volto a enviar mensagem ao senhor da Logitech para ver se há novidades.
 
@Knight se souberes mais algum detalhe partilha por favor... como tinha dito, já estava para desistir da ideia, mas tendo sabido isso fiquei na espectativa e começo a ficar ansioso! :winknu:
 
Enquanto não vem este MX Keys com o layout em PT-pt (tenho um puto no 7º e a mulher que não se habitua a escrever noutro layout) mandei vir um Dell KM7120W por 80€ com rato para 3 dispositivos também, da loja da Dell.eu.
 
O lançamento foi adiado para Abril, fonte segura. Haverá versão PC e MAC.

Boas notícias. Vou aguardar impaciente

No entanto, gostaria de ter a vossa opinião, ou seja, posso usar o dongle do teclado para usar juntamento com o rato, que neste caso teria de ser um MX Master. O que quero dizer é se com apenas um dongle posso usar o teclado e o rato.
 
Última edição:
Back
Topo