Só para deixar um feedback da assistencia da TLC, comprei uma 50c635 para os avós da minha namorada para a cozinha, a tv para o preço é fantástica, o suporte para mim foi inexistente.
Após 3/4 meses começaram a aparecer umas manchas na parte de baixo do ecra, entrei em contacto com a loja onde comprei e mais tarde foi contactado pela marca, neste espaço de tempo as manchas passaram a riscas, muitas riscas de pixeis.
Após uma chamada pediram-me para mandar fotos do problema, nº de série etc, assim o fiz, passado uns dias recebi um email a pedir novamente as fotos e informações que já tinha dado mas por uma plataforma deles, assim o fiz.
Passaram vários dias e nada... já estava a pensar contacta-los novamente quando vejo que tinha recebido um email vários dias antes que foi parar ao SPAM como todos os mails recebidos por eles daí para a frente a pedir uma vez mais as mesmas coisas.
Contudo o pior estava para vir, recusaram a assistencia e pior ainda recusaram-se a mandar um técnico vir ver a TV porque alegam que o problema é ecrã partido, a TV chegou e fui eu que a coloquei no sitio, desde então a tv não foi mexida não caiu, não levou pancadas nada. E pela primeira vez em toda a minha vida foi-me feito uma avaliação de equipamento com base numa foto...
Houve várias trocas de email e eles pura e simplesmente dizem que é ecra partido e deram-me o contacto dum reparador caso queira fazer a reparação à nossa conta. Não meti advogados, o valor da tv não justificava o tempo e dinheiro que iria perder e neste momento tenho um pisa papeis dessa marca que nunca mais irei comprar seja o que for e por muito bom que seja o equipamento.
Falta dizer que tentei contactar a "casa mãe" por email e a resposta foi 0.
Desculpem o off-topic mas acho que pode ser relevante para algumas pessoas.