NOS Tarifários Mobile / Gigas / Mais Gigas

Bem, devo ter tido azar. Ando à procura de um tarifário barato com pelo menos 3GB por igual ou menos de €10, liguei para a linha de desativações e o melhor que me ofereciam era o WTF de 1GB. :(
Tens telemóvel isolado? Aqui foi telemóvel isolado e nem liguei para as desativações. Foi opção 9 do 16993
 
Tens telemóvel isolado? Aqui foi telemóvel isolado e nem liguei para as desativações. Foi opção 9 do 16993
Provavelmente foi isso. Liguei para o 16990 para acrescentar um número que atualmente está na MEO ao meu serviço fixo (fora do pacote).
 
Provavelmente foi isso. Liguei para o 16990 para acrescentar um número que atualmente está na MEO ao meu serviço fixo (fora do pacote).
Pois, por esse caminho não vais lá. O número tinha de já estar na NOS e se for no 16990 (como o serviço é fixo) tem de ser com pedido de desligamento primeiro (ir a uma loja, site, etc.)
 
Existe pouca informação sobre preços de retenção para os tarifários "Sem limites" da NOS.
Alguém que tenha conhecimento dos preços que se conseguem?
 
Para quem é cliente do fixo, fazem os preços de tabela, sempre incluídos em pacotes.
Quem é cliente de serviço fixo, tem acesso a preços ainda melhores, desde que não negoceie pelos preços de tabela. Aliás, nem como novo cliente nem como atual cliente se deve contratar pelos preços de tabela porque são os mais elevados.

Dito isto, aqueles tarifários Tudo estão disponíveis para clientes do fixo que renegoceiem o contrato
 
Para clientes do fixo, atenção. Não experimentei móvel separado.

Mas mesmo assim, acho estranho não haverem ofertas nos pacotes.
Mas já tinhas algum tarifário "sem limites"? O "Sem limites" é o substituto do antigo "Smart" da Optimus. Eles só negociavam preços mais baixos para quem já tinha Smart.
 
Mas já tinhas algum tarifário "sem limites"? O "Sem limites" é o substituto do antigo "Smart" da Optimus. Eles só negociavam preços mais baixos para quem já tinha Smart.
Não. Tentei negociar em duas situações:
- número pós-pago incluído na fatura NOS
- portabilidade de número para a NOS
E foi em ambos os casos em que me deram preços de tabela.
 
Podias ter pedido o Tudo 1 GB e o Kanguru XL. Ficava tudo por 20 EUR

Sim, mas nas alturas em que liguei, o objetivo foram sempre tarifários ilimitados.
Para outro tipo de tarifários, acabo por preferir os WTF.

O Kanguru XL é internet ilimitada? Por €15? Houve uma altura que me disseram que esse tarifário não existia.
Neste momento, para segundo número, vou pôr WTF 4 meses grátis. Depois, se esse Kanguru ainda existisse, realmente por €20 fazia uma boa mistura.

EDIT:
Estive a ver a oferta comercial "de tabela" e parece-me que alguém não pensou muito bem na lógica de pricing:
- com contrato NOS fixo + contrato 24 meses de Banda Larga Móvel - ilimitado sem restrições de velocidade - €45/mês
- sem mais nenhum serviço NOS - cartão de carregamentos pré-pago - €30 = 30 dias de net ilimitada
 
Última edição:
Acho estranho, o pessoal que tem NOS, não escrever aqui neste tópico, quais as modalidades que se encontram a ser oferecidas pela NOS, perto do período de cancelamento.

Digam coisas se souberem, para assim ajudarem outro pessoal!

Cumprimentos.
 
Acho estranho, o pessoal que tem NOS, não escrever aqui neste tópico, quais as modalidades que se encontram a ser oferecidas pela NOS, perto do período de cancelamento.

Digam coisas se souberem, para assim ajudarem outro pessoal!

Cumprimentos.
Suponho que a NOS não tem ou raramente tem boas ofertas sem o pacote de casa, e as pessoas geralmente não se fidelizam na pior rede a nível cobertura do pais.
 
Essa afirmação é bastante discutível. Atualmente a NOS não tem nada a ver com o que era há uns anos. Na minha zona, por exemplo, fica à frente da concorrência com larga margem.
Eu só peço que eles tenham melhor rede/cobertura e que sejam enfim uma verdadeira alternativa a MEO e VDF. A realidade é que continuam a ser aqueles que menos torres/antenas tem e por toda a parte onde ando no distrito do Porto e Braga continua com as mesmas zonas com fraca captação de rede como há 20 anos na Optimus.
 
Eu só peço que eles tenham melhor rede/cobertura e que sejam enfim uma verdadeira alternativa a MEO e VDF. A realidade é que continuam a ser aqueles que menos torres/antenas tem e por toda a parte onde ando no distrito do Porto e Braga continua com as mesmas zonas com fraca captação de rede como há 20 anos na Optimus.
Eles têm melhorado muito no último ano. Especialmente a nível de velocidades. Estão a reestruturar toda a rede móvel. Passa pelo tópico de Localização das antenas e velocidades, tens lá vários relatos das melhorias.
Também parece que o acordo de partilha de RAN com a VDF está já a funcionar.
 
NOS é hilariante...

Segui os passos indicados aqui na primeira página, ir Área Cliente e pedir o código de desactivação dos serviços, neste caso dois telemóveis NOS e uma internet móvel kanguru livre xl, recebi as cartas com os códigos passados três dias, voltei Área de Cliente e inseri os códigos e fui informado que eu seria contactado no prazo de 48 horas e uma referência para eu tomar nota na Área Cliente.

Passadas 24 horas recebi um e-mail da NOS que mostro em baixo.

Não recebi até agora nenhum telefonema a fim de negociar os dois telemóveis e a internet móvel, pois nos telemóveis já estou com tarifário com factura, a internet móvel carrego ao mês, e pretendia conseguir nos telemóveis o tarifário com factura Tudo 2Gb ou o Tudo 5Gb por 7€ e 10€ respectivamente, e o Kanguru livre xl por 15€ mês, mas pelos vistos não irei conseguir, ou terei que ver outra forma de abordar a NOS (portabilidade não estou interessado, para já) para ver se eles contactam-me.

:-/

Screenshot-2021-09-03-16-06-52-024-com-google-android-gm.jpg


Screenshot-2021-09-03-16-07-25-137-com-google-android-gm.jpg


IMG-20210903-161328.jpg
 
NOS é hilariante...

Segui os passos indicados aqui na primeira página, ir Área Cliente e pedir o código de desactivação dos serviços, neste caso dois telemóveis NOS e uma internet móvel kanguru livre xl, recebi as cartas com os códigos passados três dias, voltei Área de Cliente e inseri os códigos e fui informado que eu seria contactado no prazo de 48 horas e uma referência para eu tomar nota na Área Cliente.

Passadas 24 horas recebi um e-mail da NOS que mostro em baixo.

Não recebi até agora nenhum telefonema a fim de negociar os dois telemóveis e a internet móvel, pois nos telemóveis já estou com tarifário com factura, a internet móvel carrego ao mês, e pretendia conseguir nos telemóveis o tarifário com factura Tudo 2Gb ou o Tudo 5Gb por 7€ e 10€ respectivamente, e o Kanguru livre xl por 15€ mês, mas pelos vistos não irei conseguir, ou terei que ver outra forma de abordar a NOS (portabilidade não estou interessado, para já) para ver se eles contactam-me.

:-/

Screenshot-2021-09-03-16-06-52-024-com-google-android-gm.jpg


Screenshot-2021-09-03-16-07-25-137-com-google-android-gm.jpg


IMG-20210903-161328.jpg
Existem dois motivos principais para eles não contactarem o cliente após um pedido de desligamento: nas autorizações o cliente não ter dado consentimento para que a NOS o contactasse telefonicamente e/ou o número principal da conta marcado como contacto (para o qual eles ligam) estar incorreto.

Vê se não te enquadras numa destas situações.
 
Back
Topo