NOS é hilariante...
Segui os passos indicados aqui na primeira página, ir Área Cliente e pedir o código de desactivação dos serviços, neste caso dois telemóveis NOS e uma internet móvel kanguru livre xl, recebi as cartas com os códigos passados três dias, voltei Área de Cliente e inseri os códigos e fui informado que eu seria contactado no prazo de 48 horas e uma referência para eu tomar nota na Área Cliente.
Passadas 24 horas recebi um e-mail da NOS que mostro em baixo.
Não recebi até agora nenhum telefonema a fim de negociar os dois telemóveis e a internet móvel, pois nos telemóveis já estou com tarifário com factura, a internet móvel carrego ao mês, e pretendia conseguir nos telemóveis o tarifário com factura Tudo 2Gb ou o Tudo 5Gb por 7€ e 10€ respectivamente, e o Kanguru livre xl por 15€ mês, mas pelos vistos não irei conseguir, ou terei que ver outra forma de abordar a NOS (portabilidade não estou interessado, para já) para ver se eles contactam-me.
:-/