NOS Tarifário com dados móveis por 5€

No site está um valor de 3,5 euros mensais, durante seis meses. Depois passa para 10 euros por mes.

Esse é o que uso atualmente mas estou a chegar ao fim dos 6 meses de promoção

Exato, essa é a parte mais chata. Porque obriga a sair deles no fim dos 6 meses e regressar depois para usufruir de novo da promoção.

Mas é a "única" solução a menos de 5€ sem fidelização...

Da para aguardar a vinda da DIGI e eventualmente esperar uma baixa dos preços permanente nas operadoras "clássicas" ou lyca.
 
Exato, essa é a parte mais chata. Porque obriga a sair deles no fim dos 6 meses e regressar depois para usufruir de novo da promoção.

Mas é a "única" solução a menos de 5€ sem fidelização...

Da para aguardar a vinda da DIGI e eventualmente esperar uma baixa dos preços permanente nas operadoras "clássicas" ou lyca.


Espera, pensava que só podias usufruir da campanha uma vez.

Estás a dizer que agora se eu for para a uso, por exemplo, durante um mês e depois voltar para a lyca, volto a ser elegível para a promoção dos 3,5€/mês?
 
Espera, pensava que só podias usufruir da campanha uma vez.

Estás a dizer que agora se eu for para a uso, por exemplo, durante um mês e depois voltar para a lyca, volto a ser elegível para a promoção dos 3,5€/mês?
ja fiz com a minha mulher assim que os meus colegas. Podes ir para a moche e usar os 4 meses gratis e no fim voltar para o lyca na boa.
 
Bom dia a todos

Acabei de fazer o pedido de adesão a um novo pacote, de serviço móvel, da NOS (novo cliente), com as seguintes condições:

- 10 GB dados (6,4 GB roaming UE)
- 3500 minutos/sms
- Fidelização 24 meses
- 1º mês oferta (corrente mês de maio)

- Preço: 5€ / mês

No entanto, não deixo de estar atento à seguinte proposta da Lycamobile, a saber:

- 25 GB dados (16 GB roaming UE / Reino Unido)
- 1000 minutos
- SEM fidelização
- Preço: 7,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 15€/mês.

Ainda, há o seguinte tarifário da Lycamobile, se os dados e minutos não forem muito importantes:

- 5 GB dados (5 GB roaming UE / Reino Unido)
- 500 minutos
- SEM fidelização

- Preço: 3,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 10€/mês.


-----------------------------------

De entre os 3, qual o melhor?

No meu caso, como os 1000 minutos podem não ser suficientes e como 10 GB dá de forma confortável para aqui (5 GB podia ser fraco), e como o preço é de apenas 5€, ficou-se pela primeira opção, ainda que com fidelização de 24 meses.
 
Última edição:
Bom dia a todos

Acabei de fazer o pedido de adesão a um novo pacote, de serviço móvel, da NOS, com as seguintes condições:

- 10 GB dados (6,4 GB roaming UE)
- 3500 minutos/sms
- Fidelização 24 meses
- 1º mês oferta (corrente mês de maio)

- Preço: 5€ / mês

No entanto, não deixo de estar atento à seguinte proposta da Lycamobile, a saber:

- 25 GB dados (16 GB roaming UE / Reino Unido)
- 1000 minutos
- SEM fidelização
- Preço: 7,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 15€/mês.

Ainda, há o seguinte tarifário da Lycamobile, se os dados e minutos não forem muito importantes:

- 5 GB dados (5 GB roaming UE / Reino Unido)
- 500 minutos
- SEM fidelização

- Preço: 3,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 10€/mês.


-----------------------------------

De entre os 3, qual o melhor?

No meu caso, como os 1000 minutos podem não ser suficientes e como 10 GB dá de forma confortável para aqui (5 GB podia ser fraco), e como o preço é de apenas 5€, ficou-se pela primeira opção, ainda que com fidelização de 24 meses.
Bom dia

Mas já era cliente da NOS ou é novo cliente da NOS?
 
Novo cliente da NOS.

Pedi um cartão pré-pago gratuitamente no site da NOS e fiz os procedimentos que se encontram neste post:

https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/
Fica com 10GB e não com 5GB?
Ligaste e pediste para falar com o departamento de gestão contratual, alegando apenas que procuravas um tarifário mais em conta?
Colo as questões no sentido de perceber melhor os passos, que podem ser decisivos para outros clientes.
 
Fica com 10GB e não com 5GB?
Ligaste e pediste para falar com o departamento de gestão contratual, alegando apenas que procuravas um tarifário mais em conta?
Colo as questões no sentido de perceber melhor os passos, que podem ser decisivos para outros clientes.

10 GB mesmo.

Liguei e avisei que ia mudar para a Lycamobile e que, caso quisessem que eu seja cliente da NOS, que me possam apresentar propostas rentáveis, ainda que com fidelização.

Aliás, eu nem precisei de falar muito, a conversa ficou que assim a meio, sem estar propriamente esclarecida e o funcionário passou automaticamente para o departamento comercial/negociações 😅 e fiz os passos descritos no tópico das renegociações. Nada mais.
 
Muito bom esse tarifário Nos @tgfj555 Excelente negociação

E mesmo assim fiquei taco a taco de aceitar ou não. Ainda houve ali um vaivém para perceber se é boa ou não. Levar em conta os riscos:

- Fidelização de 24 meses. Sabemos que a DIGI vai entrar no mercado nos próximos meses e, provavelmente, preços mais atrativos haverão de vir.

- Lycamobile com 5 GB de dados a 3,5€ ou 25 GB de dados a 7,5€, ambos SEM fidelização. O que permite mudar quando a DIGI realmente atacar o mercado.

Mas mesmo assim, aceitei. Tenho um prazo de 14 dias para mudar de ideias, é verdade, mas é arriscar, é mesmo assim. Se o novo operador conseguir lançar preços mais apelativos, paciência.
 
E mesmo assim fiquei taco a taco de aceitar ou não. Ainda houve ali um vaivém para perceber se é boa ou não. Levar em conta os riscos:

- Fidelização de 24 meses. Sabemos que a DIGI vai entrar no mercado nos próximos meses e, provavelmente, preços mais atrativos haverão de vir.

- Lycamobile com 5 GB de dados a 3,5€ ou 25 GB de dados a 7,5€, ambos SEM fidelização. O que permite mudar quando a DIGI realmente atacar o mercado.

Mas mesmo assim, aceitei. Tenho um prazo de 14 dias para mudar de ideias, é verdade, mas é arriscar, é mesmo assim. Se o novo operador conseguir lançar preços mais apelativos, paciência.
A oferta da NOS esta muito boa, mesmo com fidelização de 24 meses são apenas "5€" com 3500Min e 10Gb tipo ya duvido mesmo muito que a DIGI traga muito melhor por esse preço. Lyca fica uma mesmo boa opção para quem nao quer fidelização ou que não apanhe bem a NOS onde anda.
 
Última edição:
Back
Topo