MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Houve ainda uma altura em que o boost era de 12x na class quest.

Acho que esta é a primeira expansão que está verdadeiramente ao nível da BioWare, com revelações e grande story-telling (as outras - Makeb, Revan, etc - era só meh). Estava à espera que as acções tivessem mais impacto
por exemplo, quando podemos ou não salvar a Lana com o poder do imperador, ela devia morrer se não o fizéssemos
, mas de resto está impecável (e dá imenso $ :D)
 
Já não jogo isto há mais de um ano garantidamente, e na altura, pelo menos, a partir de nível 20 se não me engano, jogar a f2p era penoso porque a nível de XP recebia-se muito pouco e só se conseguia progredir normalmente sendo subscritor. Penso que a partir desse nível jogadores f2p recebiam um corte no xp recebido ou algo parecido... Ainda anda assim o jogo ou já mudou?
 
Já está significativemente melhor.

Com esta nova expansão (que está muito boa) o jogo mm em modo free 2 play está muito interessante e n tenho notado muito "handicap" de quando era pagante.
 
Não te sei dizer se estás com cortes no XP. Acho que o que acontece é que agora recebes XP normal, ao passo que se fores subscriber tens 2x XP. Tenho notado como sub que é mais fácil ganhar creditos, antes para fazer 1M demoravas anos, agora numa semaninha chegas na boa aos 2/3M (desde o fds devo ter feito +- 2M, só a jogar à noite)
 
Devo dizer que nos últimos tempos tenho gostado bastante de jogar isto. Estar numa guild tuga casual ajuda muito, a última onde estive tinha horários de ops e quem não podia deixava de contar... A expansão do Fallen Empire põe Makeb e a Shadow of Revan a um canto, só gostava de ter acesso a alguns dos companions antes.

Há muita coisa a melhorar, mas por agora, acho que o jogo está muito bom
 

Battle to rule the galaxy in Star Wars: The Old Republic – Knights of the Eternal Throne, a bold new digital expansion from BioWare. Be the Outlander and command a team of hand-picked allies as you face one of the most dangerous families in Star Wars. Mother against daughter. Sister against brother. It's a fight for control of the throne. You decide who will live, who will die and who will rule the galaxy. Fight to influence the galaxy for the light or dark side of the Force!

Fonte
 
Apetece-me tanto jogar isto, mas apetece-me tão pouco pagar por ele :P

A mim também ... mas só de lembrar que tenho acesso ao mesmo que uma pessoa que tenha posto 5€ no jogo enquanto da minha conta foram investidos 180€ mais ou menos perco logo a vontade é pena, queria tanto reviver a historia das classes principalmente a do smugler na minha opinião a melhor história de sempre do jogo hehe
 
É como eu, tbm já investi bem neste jogo se for fazer as contas. Mas depois destes trailers da uma vontade tremenda de pegar nisto...
 
Acho que o jogo está muito bom para quem não queira dar muito dinheiro, a razão pela qual não voltei a jogar, embora goste bastante do jogo e considere o mesmo como o MMO com a melhor historia que conheço, só o The Secret World consegue aproximar-se mas ainda fica bastante longe, o jogo tecnicamente é um desastre, isto é, eu corro o jogo no máximo sem nenhum problema... a questão é que este jogo tem exactamente a mesma "falha" técnica que o primeiro Bioshock tem e fez-me para de jogar ambos... as animações estão a 30 (talvez menos) quadros por segundo, estás tu a jogar a 75 quadros perfeitamente suaves, atacas um NPC e ele tem um ataque epiléptico à tua frente... vou aos fóruns ver o que se passa "ah, eles reduziram o detalhe das animações dos NPC para consumir menos recursos"...

Pois é...
 
Também gostava de saber...

sabem se há alguma guild Portuguesa activa no jogo?
A minha guild é activa,estamos no red eclipse dark side of the force e damos pelo nome de infinito,se estiveres interessado basta dares um salto ao nosso site e fazer apply :)

A minha guild é activa,estamos no red eclipse dark side of the force e damos pelo nome de infinito,se estiveres interessado basta dares um salto ao nosso site e fazer apply :)
http://infinito-guild.enjin.com/
 
Última edição pelo moderador:
Eu gosto bastante deste jogo mas ao contrário do Guild Wars, o modo F2P é muito limitado. Lembro-me de há uns anos encontrar websites a vender códigos para as mensalidades a 3€ e 4€, ultimamente não tenho encontrado promoções deste género.. Alguém sabe dizer-me se esse tipo de preços foram "descontinuados"?
 
Back
Topo