Xbox STALKER 2: Heart of Chornobyl

Segundo a pagina do jogo na EGS, o jogo legendas em Português de Portugal.

ntXkgFN.png
 
Segundo a pagina do jogo na EGS, o jogo legendas em Português de Portugal.

ntXkgFN.png
Este até estou a pensar em jogar na língua original (não tenho a certeza se russo ou ucraniano?), com legendas em inglês. Dado este jogo ter um fator atmosférico e de ambiência tão preponderante, parece-me uma boa escolha!
 
Os jogos que estão a correr em UE5 ainda é numa versão Preview correto?

Isto é o Stalker 2 deverá ter algumas "funcionalidades" do UE5, mas ainda não será perto a de uma versão final?
 
Os jogos que estão a correr em UE5 ainda é numa versão Preview correto?

Isto é o Stalker 2 deverá ter algumas "funcionalidades" do UE5, mas ainda não será perto a de uma versão final?
A Coalition quando fez a sua apresentação do UE5 há pouco tempo, em que até apresentou uma tech demo, disse que o UE5 ainda precisa de desenvolvimento em certas áreas a nível de optimização, mas que já está perfeitamente capaz para ser usado como produto final.

A área em que necessita ser mais optimizado é o Lumen, pois está bastante pesado.
 
A conclusão dessa apresentacao foi que quem quiser fazer jogos a 30 fps,o motor serve perfeitamente agora. 60 fps,ainda precisa de optimização.
 
A conclusão dessa apresentacao foi que quem quiser fazer jogos a 30 fps,o motor serve perfeitamente agora. 60 fps,ainda precisa de optimização.

Não está totalmente correto. O que eles disseram foi que o lumen está muito pesado e atualmente com o lumen activo não conseguem os 60fps.

Mas basta desativarem o lumen e usarem o seu proprio sistema de lightning (ou ray tracing), até o lumen estar mais optimizado.

A novidade que mais vai fazer diferença no UE5 nem é o lumen, mas sim o Nanite.
 
Pelo pouco que sei, é um objeto in game que, após a sua compra, fica para sempre ligado a ti.
É um item único que será só teu. Tanto pode ser uma arma ou, neste caso, uma personagem.

Nova forma de micro-transactions, basicamente.

Caso esteja errado, corrijam-me. Mas penso não estar muito longe lol.
 
Back
Topo