[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Encomendei uma Q990C na Amazon por 755€ a dia 19 e foi enviada hoje. Tinha a tal situação do prazo de entrega 3 meses a começar a 19 Fevereiro. Fiquei surpreendido já que estava mentalizado para aguardar mais tempo na esperança de ser enviada.
 
exatamente o que me aconteceu, pelo que assumi logo que esses 3 dias eram treta, até porque, se repararem, não aparecem num formato habitual. Como o preço é interessante, encomendei. Se vier veio, se não vier e entretanto arranjar melhor, cancelo. Como não sacam para já o dinheiro, vai dar ao mesmo...

O que eu acho é que vai ser a própria amazon a cancelar a encomenda. Depois reclamamos e ele dão uma valezito de 5 ou 10 euros para gastar na loja. Tanto quanto sei o stock deste modelo já é baixo porque a própria samsung espanha está em campanha (cashback de 250 euros para cidadãos espanhois) para fazer desaparecer o que resta antes de chegar a nova.
 
exatamente o que me aconteceu, pelo que assumi logo que esses 3 dias eram treta, até porque, se repararem, não aparecem num formato habitual. Como o preço é interessante, encomendei. Se vier veio, se não vier e entretanto arranjar melhor, cancelo. Como não sacam para já o dinheiro, vai dar ao mesmo...

O que eu acho é que vai ser a própria amazon a cancelar a encomenda. Depois reclamamos e ele dão uma valezito de 5 ou 10 euros para gastar na loja. Tanto quanto sei o stock deste modelo já é baixo porque a própria samsung espanha está em campanha (cashback de 250 euros para cidadãos espanhois) para fazer desaparecer o que resta antes de chegar a nova.
Depois vai atualizando, PF.
 
exatamente o que me aconteceu, pelo que assumi logo que esses 3 dias eram treta, até porque, se repararem, não aparecem num formato habitual. Como o preço é interessante, encomendei. Se vier veio, se não vier e entretanto arranjar melhor, cancelo. Como não sacam para já o dinheiro, vai dar ao mesmo...

O que eu acho é que vai ser a própria amazon a cancelar a encomenda. Depois reclamamos e ele dão uma valezito de 5 ou 10 euros para gastar na loja. Tanto quanto sei o stock deste modelo já é baixo porque a própria samsung espanha está em campanha (cashback de 250 euros para cidadãos espanhois) para fazer desaparecer o que resta antes de chegar a nova.
Se eles só debitarem do cartão quando tiverem stock ainda vai, mas se o fizerem antes é que não tem muito sentido.
 
só vão debitar quando enviarem. Mas também se o fizerem antes não tem problema. Devolvem...
Para já assegurei aquele preço que é interessante, sem ser espetacular.
 
Eu comprei a q990c no amazon.es por 842eur no dia 29 de janeiro e enviaram ontem, dia 1 de Fevereiro, pela Seur, saiu de Itália. Está a caminho. Ao fazer a compra dizia o prazo de entrega para 6 de Fevereiro, ainda se mantém.
 
Sim, mas no stock disponível ontem nem sequer indicam prazo de entrega. Deve andar no meio de fábricas chinesas a ver se descobrem mais algumas em stock...:) Entretanto, pode ser que baixe o preço e eu cancelo a encomenda e compro novamente... :)
 
Mas se não têm para entrega, esgotou o quê? Já não há stock... E se não há stock de uma coisa, já está esgotada não é? :)

Imagino que tenham algumas encomendadas e só não sabem quando as vão receber...
 
Já há stock outra vez.

Entretanto acho que vou cancelar a minha encomenda. Acabei de conseguir colocar o meu antigo sistema 5.1 a funcionar. Deixou de dar e eu não percebia porque, mas já consegui.
 
Última edição:
Back
Topo