Solução para melhorar som headphones

Estou neste momento usando a entrada normal mas também há a entrada balanceada no fiio k3 que melhora acho eu tem mais potencia de 2.5 mm usando essa entrada nao notarei melhoria na qualidade ? Melhores cps.
 
Eu noto é o som do k3 é bom nitido mas para ter potencia nos fones tenho de levantar quase ao máximo. Não sei se será limitação do dac ou dos headphones. Tou sem saber se devolvo o k3 para ir buscar outro dac ou então opto mesmo por outros headphones a ver se soluciona a questão.
 
Última edição:
Tu estás à procura de algo que em rigor nem sabes se te falta. É perfeitamente possível que o teu conjunto actual de equipamentos esteja a espremer o possível da tua fonte.

A melhor forma de perceber isto é, na posse de músicas que conheças bem, marcar audições em lojas que vendam equipamentos mid/hi-fi. Até lá vais andar a dar tiros no escuro.
 
Tu estás à procura de algo que em rigor nem sabes se te falta. É perfeitamente possível que o teu conjunto actual de equipamentos esteja a espremer o possível da tua fonte.

A melhor forma de perceber isto é, na posse de músicas que conheças bem, marcar audições em lojas que vendam equipamentos mid/hi-fi. Até lá vais andar a dar tiros no escuro.
Pois o problema é que investi no k3 e depois pelo que disseram aqui é fraco mas notei melhora o som mais limpo e mais potencia nos headphones mas ainda não está como quero.
 
Algo ser bom, fraquito ou mau, é muito relativo. O teu Fiio é fraco quando comparado com um outro superior. Eu tenho um Fiio E10k e considero-o bem fixe... o teu K3 é superior ao meu em quase tudo, mas é realmente menos potente. Tens aqui uma comparação: https://homestudiobasics.com/fiio-k3-vs-e10k/

Mas cuidado com a música muito alta nos phones - é do pior para dar cabo dos nossos ouvidos e provocar perdas de audição prematuras: infelizmente falo por experiência própria!
 
Algo ser bom, fraquito ou mau, é muito relativo. O teu Fiio é fraco quando comparado com um outro superior. Eu tenho um Fiio E10k e considero-o bem fixe... o teu K3 é superior ao meu em quase tudo, mas é realmente menos potente. Tens aqui uma comparação: https://homestudiobasics.com/fiio-k3-vs-e10k/

Mas cuidado com a música muito alta nos phones - é do pior para dar cabo dos nossos ouvidos e provocar perdas de audição prematuras: infelizmente falo por experiência própria!


Esta é a voz da razão. O meu irmão é 10 anos mais velho do que eu e tem audição de uma pessoa 20 anos mais velha que ele, por causa dos IEMs que sempre usou (e abusou) durante a vida toda.

A começar (ou continuar)pelos auscultadores, o @miguelbarroso e o @cubo-x já te deram boas opções perfeitamente válidas.
 
Back
Topo