Smartwatch

kadeR

I quit My Job for Folding
Boa tarde pessoal, estou a pensar dar reforma a um huawei watch 2 com wear os que ja anda comigo desde 2017.
Tenho andado a ver o mercado e estou algo pendido para a aquisição do samsung galaxy watch 3, mas, estou reticente com a mudança para tizen e com a baixa resolução do display.
Tenho algumas duvidas relativamente ao uso do GW3 em smartphones 'não-samsung', neste momento tenho um xiaomi 9t, sabem se é possível receber e fazer chamadas/sms pelo relógio quando ligado por BT?
As funcionalidades de ECG e PA já estão oficialmente disponíveis no relógio ou ainda é necessário andar a inventar com "instaláveis" duvidosos?
Para além do galaxy watch 3 tenho também em equação o ticwatch pro 3 e o amazfit GTR2, sem olhar a preços qual comprariam? Recomendam algum outro?
Obrigado.
 
Para além do galaxy watch 3 tenho também em equação o ticwatch pro 3 e o amazfit GTR2, sem olhar a preços qual comprariam? Recomendam algum outro?
Obrigado.
O amazfit GTR2 em nada tem a haver com os outros dois.
O amazfit não permite colocar apps nem esim.
É mais um smartwatch para quem quer autonomia mas terás que andar com o telemóvel sempre contigo, a não ser para fazer exercício.
 
a possibilidade de colocar aplicações não me faz grande estigma desde que as funcionalidades de notificações estejam presentes e bem implementadas, no meu huawei apenas tenho instaladas as aplicações de comunicação habituais (telegram, messenger, outlook), de resto é um relógio stock apenas com uma watchface diferente.
e-sim também não terá utilidade para mim.
 
a possibilidade de colocar aplicações não me faz grande estigma desde que as funcionalidades de notificações estejam presentes e bem implementadas,

A diferenciação é que numa normalmente consegues apenas ver a notificação, e na outra, consegues interagir como se fosse no telefone, nomeadamente responder.
 
Back
Topo