Smartwatch mais virado para saúde

slowdive

Power Member
Bom dia. Como o título diz quero uma smartwatch mais virado para a saúde.
Galaxy watch 6. Já vi em vários vídeos que não é muito preciso. Além disso tive que devolver um pois o próprio relógio (e não a banda) causou cortes no pulso...
Pixel watch 2. Demasiado caro. Embora tenha lido que é um relógio mais preciso que a samsung, além de ser muito mais caro inicialmente ainda é preciso aderir ao fitbit premium para ter toda a informação. Tamanho único não é problema.
Fitbit Sense 2 / versa 4. Também li que é bastante preciso nas questões de saúde, bateria dura alguns dias. Tamanho único e não ser possível usar aplicações terceiras não é problema. Versa 4 bom preço e sense 2 sempre é mais barato que o pixel watch 2. Estou mais inclinado para este? Que acham?
 
Bom dia. Como o título diz quero uma smartwatch mais virado para a saúde.
Galaxy watch 6. Já vi em vários vídeos que não é muito preciso. Além disso tive que devolver um pois o próprio relógio (e não a banda) causou cortes no pulso...
Pixel watch 2. Demasiado caro. Embora tenha lido que é um relógio mais preciso que a samsung, além de ser muito mais caro inicialmente ainda é preciso aderir ao fitbit premium para ter toda a informação. Tamanho único não é problema.
Fitbit Sense 2 / versa 4. Também li que é bastante preciso nas questões de saúde, bateria dura alguns dias. Tamanho único e não ser possível usar aplicações terceiras não é problema. Versa 4 bom preço e sense 2 sempre é mais barato que o pixel watch 2. Estou mais inclinado para este? Que acham?
Huawei Watch GT3 Pro. A seguir ao Apple Watch é o mais preciso.
Vê o canal do "The Quantified Scientist" no Youtube.
 
A ideia que tenho é que o Apple watch está muito á frente da concorrencia, o ior é ter de ter tambem um telemovel iphone e neste momento só tenho equipamentos android.
 
A ideia que tenho é que o Apple watch está muito á frente da concorrencia, o ior é ter de ter tambem um telemovel iphone e neste momento só tenho equipamentos android.
Não está.
Apple Watch é a escolha obvia para quem tem iPhone.
Mas em termos de sensores é ela por ela. Uns são bons numa coisa, outros, em outra.
 
Estiveram à frente na certificação do ECG ou pelo menos fizeram bastante publicidade a isso.

A equivalência óbvia em Android, a Samsung, é muito competente nesse ponto.

Sei que Huawei&derivados e Xiaomi também melhoram bastante.
 
Tenho AW e Galaxy watch e nota-se que a Apple está a uns furos acima, até mesmo na aplicação que a da Samsung é fraca e simples.

O Apple watch está noutro patamar.
 
Back
Topo