SmartWatch Android - 200-300€

RocksGx

Power Member
Boas,

Estou a pensar em oferecer um smartwatch a minha namorada no natal.
Estou a procura de algo no budget entre 200 até 300 euros no máximo. Tem que ser compatível com Android, neste caso o telemóvel é o Nothing Phone 2.

Tamanho do relógio, penso que 40mm seria o mais indicado.
Bateria que dure pelo menos uns 5 dias, seria o ideal.

Funcionalidades que estou à procura :

Bluetooth
Wi-Fi
NFC (Pagamentos pelo relógio).
Alarme
Acesso ao spotify, ou possibilidade de instalar.
Possibilidade de ver a metereologia seria um bonus.
Acesso a apps tipo WhatsApp, emails para notificações.

Fitness:

- GPS (opcional)
- Contar os passos
- Heart rate (opcional)
- Sleep Track seria bom ter.

Em geral seria bom ter estas capacidades fitness isto mas é tudo opcional, o objetivo do relógio não é para nada fitness.

Estilo:

De preferência redondo e branco ou cores claras. Ela já usou o meu garmin Venu 2S e gostou, por isso algo deste genero, ou então algo do genero do Skagen Falster Gen 6, não conheco o relógio em si mas o aspeto com a bracelete de ferro ela gosta.

Importante é que o relógio tem que ser à prova de água! Não que vá com ele para uma piscina, mas que possa levar com água do banho por exemplo.

Alguma recomendação?

Obrigado!
 
O Skagen Falster Gen 6 se te durar 1 dia e pouco de bateria já é muito bom :)
Tenho ideia que poucos para além dos Garmin é que duram 5 dias com as funcionalidades que pretendes mas posso estar enganado.
 
O Skagen Falster Gen 6 se te durar 1 dia e pouco de bateria já é muito bom :)
Tenho ideia que poucos para além dos Garmin é que duram 5 dias com as funcionalidades que pretendes mas posso estar enganado.
O Skagen é so mesmo pelo aspeto, dificilmente ia para esse 😅
E pelo que vejo os garmin sao dos que têm melhor bateria sem dúvida.. Dentro dos garmin talvez o Vivo Active 4/5?
Samsung Galaxy Watch 6 40mm, dá instalar apps e tem tudo o que precisas, mas não tem autonomia para 5 dias.
Estou a ponderar o Galaxy também embora isso da bateria seja um ponto a menos.. mas em termos de compatibilidade vou perder alguma coisa, por o telemóvel nao ser um samsung? Ja li algures que algumas Apps não funcionam da melhor maneira devido ao telemóvel não ser um samsung
 
O Skagen é so mesmo pelo aspeto, dificilmente ia para esse 😅
E pelo que vejo os garmin sao dos que têm melhor bateria sem dúvida.. Dentro dos garmin talvez o Vivo Active 4/5?

Estou a ponderar o Galaxy também embora isso da bateria seja um ponto a menos.. mas em termos de compatibilidade vou perder alguma coisa, por o telemóvel nao ser um samsung? Ja li algures que algumas Apps não funcionam da melhor maneira devido ao telemóvel não ser um samsung
Penso que só não tens as funcionalidades que requerem o Samsung Health Monitor tipo medir a tensão arterial pois essa app só está na galaxy store.. não sei se instalar o apk manualmente funciona.
 
RocksGx o Garmin 5 também seria uma ótima opção e terás muito mais autonomia do que no Samsung. Em relação as funcionalidades do relógio Samsung num smartphone de outra marca, sim existem limitações, ou pelo menos existiam, mas no xda-developers existe uma solução para isso 😉
 
RocksGx o Garmin 5 também seria uma ótima opção e terás muito mais autonomia do que no Samsung. Em relação as funcionalidades do relógio Samsung num smartphone de outra marca, sim existem limitações, ou pelo menos existiam, mas no xda-developers existe uma solução para isso 😉

Estou mesmo a ponderar ir para um garmin pelo simples facto da bateria. o VivoActive 5 parece é so ter tamanho 42mm e isto ja seria demasiado grande, não encontro 5S.. Ainda vale a pena o Vivoactive 4S?
 
Estou mesmo a ponderar ir para um garmin pelo simples facto da bateria. o VivoActive 5 parece é so ter tamanho 42mm e isto ja seria demasiado grande, não encontro 5S.. Ainda vale a pena o Vivoactive 4S?
O VivoActive 5 é o equipamento recente, tem muitas mais funcionalidades que o 4S e a diferença de preço não é muita, a diferença de tamanho é mínima.

Oferece o 5 depois apenas tens de convencer a tua senhora, diz-lhe que o o 4S apesar de ser mais pequeno é mais pesado, o que é verdade.
 
O VivoActive 5 é o equipamento recente, tem muitas mais funcionalidades que o 4S e a diferença de preço não é muita, a diferença de tamanho é mínima.

Oferece o 5 depois apenas tens de convencer a tua senhora, diz-lhe que o o 4S apesar de ser mais pequeno é mais pesado, o que é verdade.

Encontrei um Venu 2S branco em desconto por 277€, neste caso seria o mesmo preço que o Vivo 5, será que vale a pena?
 
Exatamente, acho que a qualidade dos materiais e aspeto acaba por ser melhor no Vivo 4S como ou Venu 2S, mas de resto penso que o Vivo 5 acaba por ser a melhor opção.

Acho que vou optar pelo Vivo 5 e logo se vê.

Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo