Sem serviços sempre que reinicio o router TG789Vac V2[Resolvido]

Evil_Crusader

Power Member
Boas,

Vim para o meo há pouco tempo e da primeira vez que reiniciei o router tive de ligar para lá para voltar a ter serviço, agora reiniciei para mudar o DNS e voltei a ficar sem serviço, isto é normal?

Tenho fibra 200/100
Router é o technicolor TG789Vac V2

Fica a fazer restarts em loop com a luz principal laranja e a sexta luz (da rede porque o PC tá ligado ao router por cabo) a piscarem.

Que coisa mais irritante...
 
Última edição:
Boas,

Vim para o meo há pouco tempo e da primeira vez que reiniciei o router tive de ligar para lá para voltar a ter serviço, agora reiniciei para mudar o DNS e voltei a ficar sem serviço, isto é normal?

Tenho fibra 200/100
Router é o technicolor TG789Vac V2

Fica a fazer restarts em loop com a luz principal laranja e a sexta luz (da rede porque o PC tá ligado ao router por cabo) a piscarem.

Que coisa mais irritante...
Ja tentou fazer um reset de fábrica?
 
Ja tentou fazer um reset de fábrica?
Já fiquei a carregar no botão de reset durante 10 segundos, não faz nada.

Da última vez que aconteceu uma das coisas que fiz enquanto tava ao telefone com o apoio foi reset á box da fibra e funcionou, agora nem isso.

Estou em espera com o apoio técnico enquanto escrevo isto mas está difícil atenderem


EDIT: Enquanto esperava fui tentando umas coisas e funcionou, desliguei o cabo de rede e o cabo de corrente da box pequena da fibra, e voltei a ligar sem o cabo de rede, depois da box pequena fazer o boot, liguei o cabo do router e finalmente apanhou sinal.

(já agora como se chama essa box pequena onde vai ligar directamente o cabo da fibra?)
 
Última edição:
Back
Topo