Samsung Galaxy Watch 6 / 6 Classic (com rotating bezel)

Pelo que li sim, mas fica logo na categoria E:

GRAU E: Produto com ecrã defeituoso ou rachado. O produto pode estar em bom estado ou com evidentes sinais de uso, completo com todos os componentes eletrônicos e de suas peças plásticas, e pode não haver sido previamente manuseado por outros técnicos na tentativa de reparo.
https://mondoaffariweb.it/samsung/samsungonlineportugal/termos-condicoes.pdf


Mas com isso tens logo acesso a 50€ de desconto por usares a retoma. Com os 40€ do coupon já são 90@ de desconto + bracelete e carregador sem fios à borlix.

O valor de retoma que venha efetivamente é um plus :)
Obrigado pela dica. Consegui o desconto via chat e vou dar a troca um note 9 com ecra danificado. Não espero obter nada por ele, foi para aproveitar os 50€ de desconto.
 
Sim, é.

Edit: Aproveito para dizer que já chegou a minha encomenda, e são só os extras :D
 
Última edição:
Fiquei extremamente feliz por terem ido buscar o clássic.

Nunca achei aquele 5 pro nada de especial.
O pro vai sair de 2 em 2 anos, tal como o apple watch ultra 2 só irá sair para o ano (sim ainda não chegamos ao evento de setembro da apple, mas há leakers a falar sobre isso)

-Samsung Watch, Classic (anual) e Pro (2 em 2 anos)
-Apple Watch, Watch SE (anual) e Ultra (2 em 2 anos)
 
2 questões:
Quem tem o 5 Pro, não vale a pena passar para o classic, certo?

Relativamente a preço: No site, qual o preço mais baixo que se consegue ir buscar? Retoma + cupão do chat? Na retoma... nao estao a enviar os produtos para lá, certo? Como foi com os s23 ultra
 
O pro vai sair de 2 em 2 anos, tal como o apple watch ultra 2 só irá sair para o ano (sim ainda não chegamos ao evento de setembro da apple, mas há leakers a falar sobre isso)

-Samsung Watch, Classic (anual) e Pro (2 em 2 anos)
-Apple Watch, Watch SE (anual) e Ultra (2 em 2 anos)

Não sabia que era assim :)
 
Aqui continua o dilema... 40mm ou 43mm.... quando será que estará exposto numa worten ou assim para experimentar? Será antes de dia 8 de Agosto?
 
Eu recebi as ofertas e o relógio.

Whats-App-Image-2023-07-28-at-15-20-17.jpg




Edit: A aplicação Samsung Health Monitor não está disponível para Portugal?
 
Última edição:
Eu recebi as ofertas e o relógio.

Whats-App-Image-2023-07-28-at-15-20-17.jpg




Edit: A aplicação Samsung Health Monitor não está disponível para Portugal?
Boa!

Eu pedi com uma bracelete "non-standard" talvez seja por isso.

A health monitor não está na play store, apenas na Galaxy store. Por isso para teres a medição de pressão sanguínea e ECG só se tiveres um telemóvel Galaxy........... O que é uma estupidez. Já tive discussões com o suporte deles na altura do meu active 2.
 
Eu recebi as ofertas e o relógio.

Whats-App-Image-2023-07-28-at-15-20-17.jpg




Edit: A aplicação Samsung Health Monitor não está disponível para Portugal?


1) Abra a aplicação Samsung Health Monitor no seu relógio e siga as instruções para transferir a aplicação Samsung Health Monitor para o seu telefone.

2) Ative o Samsung Health Monitor no seu telefone. Leia e concorde com os termos e condições, a Política de Privacidade e defina o seu perfil.

3) Calibre o seu relógio de acordo com as instruções da aplicação.
 
Se bem me recordo não vais ter essa aplicação no relógio se emparelhares com um telemóvel não-galaxy. Ou melhor: vês por uns 200ms e desaparece. Foi o que aconteceu com o meu active 2 quando saiu o updade do ECG e BP.
 
Boa!

Eu pedi com uma bracelete "non-standard" talvez seja por isso.

A health monitor não está na play store, apenas na Galaxy store. Por isso para teres a medição de pressão sanguínea e ECG só se tiveres um telemóvel Galaxy........... O que é uma estupidez. Já tive discussões com o suporte deles na altura do meu active 2.
Pois, eu como mudei a cor da bracelete de certeza que vai demorar mais tempo
 
Eu tenho o S23 Ultra, mas estava a dar serviço indisponível sempre que tentava fazer download. Entretanto voltei a tentar e já consegui. Obrigado

Pois eu também tive para mudar a cor da bracelete para preto mas depois pensei que não fosse má ideia ter uma de cor mais clara para usar com roupas também mais claras, principalmente no verão contudo gosto de ver mais com a bracelete que veio extra.
 
bem este mundo de wear OS é tudo novidade.
Onde é que tiro a bixby e coloco o assistente da google? é que não me aparece disponível para download.
 
Back
Topo